ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

BBB faz "jogo de cena" para escolher participantes na Capital

Reinaldo Rosa | 01/08/2014 10:20

NÃO TEM TU VAI TU – Ante desistência do Cene – e outros - para disputar a serie D do Campeonato Brasileiro, a Federação de Futebol de MS colocou o Itaporã na fria. Todas as condições de participação foram garantidas ao clube por parte da entidade.

NÃO TÔ NEM AÍ – Primeiro jogo do Itaporã: derrota em campo; na bilheteria e no STJD da CBF. O esperado ‘apoio’ da FFMS foi dado pelo seu dirigente mor: “vou bem ali”.

ANIVERSÁRIO GIRO DO ESPORTE – Nesta quinta-feira, Edmir Conceição, coordenador de Jornalismo da TV Brasil Pantanal, comandou almoço na sede da emissora, no Parque dos Poderes. Juntamente com toda equipe do programa ‘O Giro do Esporte’ – e convidados especiais - foi comemorado os três anos no ar da atração.

SUCESSO - Para comemorar a data, a programação de hoje inclui pautas como rugby, tae-kwon-do, vôlei e futebol entre outros temas. A atração musical fica por conta dos violeiros de Bodoquena, a dupla Alex e Yvan. O primeiro programa Giro do Esporte foi ao ar dia 1º de agosto de 2011 e entrevistou personalidades esportivas, transmitiu -ao vivo- futebol amador e profissional, boxe, vôlei e beach tennis. É veiculado às segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 11h30 na TV Educativa Brasil Pantanal, canal 4 da TV aberta e 15 da Net.

R.V.P.S – Ressurgindo da entressafra do BBB, Vinícius Valverde avisa que dia cinco próximo –terça-feira- iniciam inscrições para classificatórias de participações no BBB-15, nos dias 15 e 16, na TV Morena. Para desavisados, um aviso: tudo é jogo de cena. Convidados a dedo pela produção do programa, a seleção de candidatos a celebridade instantânea é feita de outras formas. Nada convencionais.

VIPERINA – Segundo o site Desciclopedia “ Vinicius Valverde é o mico azul do jornalismo de celebridades brasileiro. Assim como a dengue, ele aparece todo verão e causa um verdadeiro pânico na TV realizando uma enquete pelas ruas do Brasil sobre o destino dos participantes do Big Brother Brasil. Tanto nos nove meses em que folga como nos três em que trabalha Vinicius Valverde não faz nada de útil”.

VIPERINA II – “Da mesma forma, assim como não se sabe nada sobre de onde veio, tampouco se sabe alguma coisa sobre para onde ele vai na entressafra de BBBs. Alguns já dizem tê-lo visto numa noite escura e esfumaçada na cidade de Corguinho, Mato Grosso do Sul, de onde diz à humanidade para procurar conhecimento”, para a já citada fonte.

DIRETO DA INTERNET - A participação de Fábio Porchat no ‘CQC” desta semana foi apenas um sinal do interesse que a Band nutre em ter os integrantes do ‘Porta dos Fundos’ no cast da emissora, ainda neste ano. Quebra de contratos de integrantes do grupo com outras redes seriam encarados pela Band.

Nos siga no Google Notícias