ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Bola na trave da mídia esportiva

Reinaldo Rosa | 20/09/2013 09:39

O QUE FAZER – O futebol do Estado não sofre carência de cobertura da mídia; tem programa esportivo todas as noites (na Rádio Capital AM) além de enfoques em editorias nos demais segmentos da imprensa. Segundo jornal da capital, a frequência atual é de média de 200 torcedores por partida. Mesmo com esforço de abnegados cronistas e desportistas o placar marca menos zero.

GOLS NO COMPUTADOR – Torcedor que deseja fugir da maçante programação de sábado à tarde, da rede Globo e, no domingo também, o futebol local tem espaço garantido pela Viamorena.com. Vale a experiência.

EM CIMA DO LANCE – Após a leitura do relatório da CPI da Inadimplência, as equipes do UCDB Notícias e Tribuna Livre agiram rápido. Os principais integrantes dos resultados das investigações foram disputados e entrevistados pelos âncoras dos dois noticiosos.

BAIXA SENTIDA – A transferência de Robson Ramos para o Informativo Mega 94 mexeu com a audiência do noticioso matinal da FM Blink 102FM. Quanto à qualidade dos esquetes humorísticos há campo para melhorar em ambos os lados.

LEAVE ME ALONE – O editor aposentado da TV Morena, Jorcelino ‘JB’ mandando notícias; quer distância de tudo e de todos. Na medida do possível; telinha só a do computador e seus jogos maravilhosos.

PORQUE É SÁBADO – A falta de notícias pelo rádio, na capital, faz aumentar a audiência dos sambas do Cachopa, pela FM UCDB. Pela capilaridade da mesmice constante em emissoras concorrentes, o moço impera sozinho no período da manhã.

DECANO DEU O CANO - Cinco atrizes do elenco de "Amor à Vida" mostraram sua indignação com a votação do julgamento do mensalão. Bárbara Paz publicou na rede social foto com as colegas, e a legenda "Atrizes em luto pelo Brasil". Na imagem aparecem Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg e Susana Vieira, além de Bárbara.

SERIE ÚNICA - Embora sequer tenha estreado, "A Mulher do Prefeito", próxima série da Globo, já tem início e término agendados. A trama será lançada no próximo dia 4 (sexta-feira) e terá um total de 12 episódios. Segundo informações da coluna "Canal 1", não há possibilidades de uma nova safra ou de uma extensão. O encerramento se justifica pelo fato de Tony Ramos, o "prefeito", estar escalado para mais duas produções na Globo.

JOIA RARA - Ernest pede ajuda a Manfred para afastar Amélia de Franz. Mundo é detido por discutir com Ernest. Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão de Mundo. Gertrude sente ciúmes ao saber que Ernest está apaixonado por Iolanda. Franz e Amélia fazem as pazes. Manfred pede a Benito que lhe dê informações sobre Silvia. Franz conta a Amélia que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Manfred descobre que Silvia é filha de Heitor e pergunta se ela tem um plano contra os Hauser. Ernest chantageia Amélia, dizendo que retira a queixa contra Mundo se ela se afastar de Franz. No ar nesta sexta-feira.

AMOR À VIDA – Nesta noite, Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa. Com Uol.

Nos siga no Google Notícias