A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/04/2016 11:40

‘Casos de Família’ vira programa em terras guaicurus

Reinaldo Rosa

PREDESTINADO – Buemba, buemba. Deu em jornal impresso, da capital: “duas mulheres flagram homem se masturbando em frente ao portão...”. Local do ato obsceno: Jardim das Virtudes. Piada pronta para Zé Simão.

ROTINA DA BALA – O Comando da PM de São Paulo suspendeu as gravações de programas que acompanham a rotina de policiais no Estado. Acordos firmados com produtoras de atração como ‘Polícia 24h’, da Band, sintonizada na TV Guanandi, em Campo Grande, serão revistos.

DIRETO DA REDAÇÃO - Demissão de jornalista – de jornal impresso – tem ingredientes comuns a grupos de afetados. Destacar-se na multidão de profissionais que ‘só fazem o que podem’ nem sempre é bom. Corrente de vaidades tem elos fortes.

NÃO TEM TU – Em Dourados, a radialista Keliana Fernandes (ex de Marçal Filho) está com probleminha antológico para conseguir apoio à candidatura, agora para vereadora. Exige de pretensos aliados garantia de ser a candidata mais votada. Já de olho em sonhada candidatura a deputada estadual. Simples assim.

VAI TU MESMO – Fora do ar na 94 FM, Keliana aposta em rádio comunitária para continuar cabalando votos daqueles que considera ‘fieis ouvintes’. A magia do rádio vai além de simples veículo de deleite, informações e utilidade pública. Traumática separação também vai ao ar.

BALÃO DE ENSAIO – Amador nos meandros da política, o apresentador Tatá Marques atirou no pé. Requisitos básicos e obrigatórios para divulgação de pesquisas eleitorais foram solenemente ignorados e, o que era ideia a se considerar, volta à estaca zero.

SÓ FALA NISSO – A segunda fase de ‘Os Dez Mandamentos’, na Record, baixou em 10% a audiência do ‘Jornal Nacional’, na Globo. A pauta única de matérias sobre impeachment de Dilma é irresistível convite ao manuseio do controle remoto.

LILÁS – ‘Show Djavan’, promoção de Pedro Silva e Jamelão, acontece dia 16 de abril, sábado, a partir de 22 horas, no Ondara Palace, em Campo Grande. O espetáculo é base de apresentação do novo CD do cantor; o vasto repertório de marcantes sucessos também faz parte do cardápio da noite.

NÓS NA LÍNGUA – Popular repórter policial douradense narrava a batida de um automóvel em um poste de energia elétrica, na avenida “Wermar” Torres, na saída para “aérioporto” Francisco de Matos Pereira. Batida feia e concomitante com a gramática.

Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Emissora da região norte muda de administração
VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos ...
Matutino perde tom pesado e caminha para 'revista' na tv
DE LEVE – O ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, cada vez mais, assume postura de revista light. Matérias leves predominam a editoria do primeiro informativo ...
TV reúne artistas locais para comemorar 40 anos de MS
O TEMPO PASSA - Dez de outubro, a partir das 18 horas no Parque das Nações Indígenas, dez atrações (maioria de MS) com entrada franca. Cast anunciado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions