ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

‘Casos de Família’ vira programa em terras guaicurus

Reinaldo Rosa | 08/04/2016 11:40

PREDESTINADO – Buemba, buemba. Deu em jornal impresso, da capital: “duas mulheres flagram homem se masturbando em frente ao portão...”. Local do ato obsceno: Jardim das Virtudes. Piada pronta para Zé Simão.

ROTINA DA BALA – O Comando da PM de São Paulo suspendeu as gravações de programas que acompanham a rotina de policiais no Estado. Acordos firmados com produtoras de atração como ‘Polícia 24h’, da Band, sintonizada na TV Guanandi, em Campo Grande, serão revistos.

DIRETO DA REDAÇÃO - Demissão de jornalista – de jornal impresso – tem ingredientes comuns a grupos de afetados. Destacar-se na multidão de profissionais que ‘só fazem o que podem’ nem sempre é bom. Corrente de vaidades tem elos fortes.

NÃO TEM TU – Em Dourados, a radialista Keliana Fernandes (ex de Marçal Filho) está com probleminha antológico para conseguir apoio à candidatura, agora para vereadora. Exige de pretensos aliados garantia de ser a candidata mais votada. Já de olho em sonhada candidatura a deputada estadual. Simples assim.

VAI TU MESMO – Fora do ar na 94 FM, Keliana aposta em rádio comunitária para continuar cabalando votos daqueles que considera ‘fieis ouvintes’. A magia do rádio vai além de simples veículo de deleite, informações e utilidade pública. Traumática separação também vai ao ar.

BALÃO DE ENSAIO – Amador nos meandros da política, o apresentador Tatá Marques atirou no pé. Requisitos básicos e obrigatórios para divulgação de pesquisas eleitorais foram solenemente ignorados e, o que era ideia a se considerar, volta à estaca zero.

SÓ FALA NISSO – A segunda fase de ‘Os Dez Mandamentos’, na Record, baixou em 10% a audiência do ‘Jornal Nacional’, na Globo. A pauta única de matérias sobre impeachment de Dilma é irresistível convite ao manuseio do controle remoto.

LILÁS – ‘Show Djavan’, promoção de Pedro Silva e Jamelão, acontece dia 16 de abril, sábado, a partir de 22 horas, no Ondara Palace, em Campo Grande. O espetáculo é base de apresentação do novo CD do cantor; o vasto repertório de marcantes sucessos também faz parte do cardápio da noite.

NÓS NA LÍNGUA – Popular repórter policial douradense narrava a batida de um automóvel em um poste de energia elétrica, na avenida “Wermar” Torres, na saída para “aérioporto” Francisco de Matos Pereira. Batida feia e concomitante com a gramática.

Nos siga no Google Notícias