A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/04/2016 11:40

‘Casos de Família’ vira programa em terras guaicurus

Reinaldo Rosa

PREDESTINADO – Buemba, buemba. Deu em jornal impresso, da capital: “duas mulheres flagram homem se masturbando em frente ao portão...”. Local do ato obsceno: Jardim das Virtudes. Piada pronta para Zé Simão.

ROTINA DA BALA – O Comando da PM de São Paulo suspendeu as gravações de programas que acompanham a rotina de policiais no Estado. Acordos firmados com produtoras de atração como ‘Polícia 24h’, da Band, sintonizada na TV Guanandi, em Campo Grande, serão revistos.

DIRETO DA REDAÇÃO - Demissão de jornalista – de jornal impresso – tem ingredientes comuns a grupos de afetados. Destacar-se na multidão de profissionais que ‘só fazem o que podem’ nem sempre é bom. Corrente de vaidades tem elos fortes.

NÃO TEM TU – Em Dourados, a radialista Keliana Fernandes (ex de Marçal Filho) está com probleminha antológico para conseguir apoio à candidatura, agora para vereadora. Exige de pretensos aliados garantia de ser a candidata mais votada. Já de olho em sonhada candidatura a deputada estadual. Simples assim.

VAI TU MESMO – Fora do ar na 94 FM, Keliana aposta em rádio comunitária para continuar cabalando votos daqueles que considera ‘fieis ouvintes’. A magia do rádio vai além de simples veículo de deleite, informações e utilidade pública. Traumática separação também vai ao ar.

BALÃO DE ENSAIO – Amador nos meandros da política, o apresentador Tatá Marques atirou no pé. Requisitos básicos e obrigatórios para divulgação de pesquisas eleitorais foram solenemente ignorados e, o que era ideia a se considerar, volta à estaca zero.

SÓ FALA NISSO – A segunda fase de ‘Os Dez Mandamentos’, na Record, baixou em 10% a audiência do ‘Jornal Nacional’, na Globo. A pauta única de matérias sobre impeachment de Dilma é irresistível convite ao manuseio do controle remoto.

LILÁS – ‘Show Djavan’, promoção de Pedro Silva e Jamelão, acontece dia 16 de abril, sábado, a partir de 22 horas, no Ondara Palace, em Campo Grande. O espetáculo é base de apresentação do novo CD do cantor; o vasto repertório de marcantes sucessos também faz parte do cardápio da noite.

NÓS NA LÍNGUA – Popular repórter policial douradense narrava a batida de um automóvel em um poste de energia elétrica, na avenida “Wermar” Torres, na saída para “aérioporto” Francisco de Matos Pereira. Batida feia e concomitante com a gramática.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions