A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


30/05/2014 09:55

Começa o jogo

Reinaldo Rosa

CORTA PRO MS - Estreou nesta quinta-feira o programa ‘Sala de Corte’ na TV Educativa Brasil Pantanal. Levado ao ar às 19 horas, com apresentação da incansável Lú Bigatão e participação ativa de Adão Matias, a atração é um mix da rica cultura sul-mato-grossense.

VER DE NOVO – Na pauta do primeiro ‘Sala de Corte’, o publicitário Mendes Jr informou sobre suas atuais atividades –com foco no cinema - além de rara matéria de arquivo com Conceição dos Bugres. Maria Ângela Yule está na presidência da emissora oficial do Estado e conta com Edmir Conceição como Coordenador de Jornalismo.

WHATS NEWS - Modernos meios de comunicação não estão sendo suficientes para evitar repetições de matérias nos jornalismos locais. A interação com espectadores, ao que parece, ficou abaixo do esperado pelos editores responsáveis pelos noticiosos.

ONDAS DO RÁDIO – Ouvintes contribuem com participações em programações radiofônicas através do whatsapp. Pouca colaboração de utilidade pública (nos informativos) e muitos, mas muitos, abraços ‘para quem estiver ouvindo o programa’.

DIA DE SAMBA – As mexidas em programações televisivas aos sábados continuam. Em Campo Grande boa parte do público volta suas atenções para a sintonia radiofônica. Apreciadores da boa música das terras brasilis ficam ligados no programa de Cachopa, na FM UCDB.

VAI TER COPA – Jogos da Copa Fifa mexerão com as programações das redes Globo e Band. O Vídeo Show sofrerá as maiores intervenções e poderá, até, ficar de fora em determinadas transmissões. Poucos irão lamentar.

VC NA COLUNA – “Sabe de nada, inocente”. Eder Mosciaro

AUSÊNCIA – Profundo conhecedor de rádio e música, Eder faz falta no dial de emissoras da capital morena. Sabe tudo e não volta pelo abraço ao campo do Direito e à família. Além de encontrar tempo para o FB, claro.

OUTROS TEMPOS - O ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou sobre Copa do Mundo, protestos e afirmou que é preciso "baixar o cacete" nos vândalos. “Acho que tem que baixar o cacete neles, tirá-los da rua, prendê-los”. Saudade da Democracia Corinthiana, do Dr. Sócrates e companhia.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions