ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Começa o jogo

Reinaldo Rosa | 30/05/2014 09:55

CORTA PRO MS - Estreou nesta quinta-feira o programa ‘Sala de Corte’ na TV Educativa Brasil Pantanal. Levado ao ar às 19 horas, com apresentação da incansável Lú Bigatão e participação ativa de Adão Matias, a atração é um mix da rica cultura sul-mato-grossense.

VER DE NOVO – Na pauta do primeiro ‘Sala de Corte’, o publicitário Mendes Jr informou sobre suas atuais atividades –com foco no cinema - além de rara matéria de arquivo com Conceição dos Bugres. Maria Ângela Yule está na presidência da emissora oficial do Estado e conta com Edmir Conceição como Coordenador de Jornalismo.

WHATS NEWS - Modernos meios de comunicação não estão sendo suficientes para evitar repetições de matérias nos jornalismos locais. A interação com espectadores, ao que parece, ficou abaixo do esperado pelos editores responsáveis pelos noticiosos.

ONDAS DO RÁDIO – Ouvintes contribuem com participações em programações radiofônicas através do whatsapp. Pouca colaboração de utilidade pública (nos informativos) e muitos, mas muitos, abraços ‘para quem estiver ouvindo o programa’.

DIA DE SAMBA – As mexidas em programações televisivas aos sábados continuam. Em Campo Grande boa parte do público volta suas atenções para a sintonia radiofônica. Apreciadores da boa música das terras brasilis ficam ligados no programa de Cachopa, na FM UCDB.

VAI TER COPA – Jogos da Copa Fifa mexerão com as programações das redes Globo e Band. O Vídeo Show sofrerá as maiores intervenções e poderá, até, ficar de fora em determinadas transmissões. Poucos irão lamentar.

VC NA COLUNA – “Sabe de nada, inocente”. Eder Mosciaro

AUSÊNCIA – Profundo conhecedor de rádio e música, Eder faz falta no dial de emissoras da capital morena. Sabe tudo e não volta pelo abraço ao campo do Direito e à família. Além de encontrar tempo para o FB, claro.

OUTROS TEMPOS - O ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou sobre Copa do Mundo, protestos e afirmou que é preciso "baixar o cacete" nos vândalos. “Acho que tem que baixar o cacete neles, tirá-los da rua, prendê-los”. Saudade da Democracia Corinthiana, do Dr. Sócrates e companhia.

Nos siga no Google Notícias