ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

De volta, CBN entra em nova etapa

Reinaldo Rosa | 01/12/2017 11:10

SÓ TOCA NOTÍCIAS – CBN estreou nesta semana a segunda etapa de atividades em solo sul mato-grossense. A emissora tem o comando do jornalista Otávio Neto, ex-TV Morena, nomeado gerente de comunicação do Grupo RCN.

RODA MS – Presente em 35 unidades da federação, a CBN divulgará fatos de Mato Grosso do Sul em intervenções de 15 minutos. Loucos por notícias terão painel –nacional e local- em maior dimensão editorial e livre dos beijos e abraços que infestam o radiojornalismo de emissoras concorrentes.

ESTAMOS AQUI - “Otávio Neto, que integrou o jornalismo da TV Morena nos anos 90 e desenvolveu parte de suas atividades em Corumbá, conduz equipe de 50 profissionais produzindo informação em diversos municípios para a programação da Rádio CBN Campo Grande” informa o site JPNEWS.

É HOJE – Jornalista e poeta Edson Moraes tem encontro marcado com amigos e apreciadores de seus escritos. Lançamento do livro ‘Bugre rima com estrelas’ na Livraria Le Parole, na Euclides da Cunha, 1126. Além de Campo Grande, a obra também terá sessões de autógrafo na III Feira Literária de Bonito, no dia 6 de dezembro, e em Corumbá, no dia 15.

SOL E CHUVA – Instabilidade do tempo em Campo Grande não impede trabalhos de equipe da TVi. Informativo da emissora é feito na base do amor à arte jornalística em busca de maior espaço. Espremido entre noticiários da Band paulista segue firme na busca de maior audiência.

NATURAL - Finalista no Prêmio Jornalismo Ambiental. 30 anos bem rodados no ciclo da reportagem e meio ambiente. Lú Bigatão comemora resultado de trabalho com classificação em premiação anual da saneadora das águas da capital.

PIADA PRONTA – Ao que parece, emissoras de TVs renderam-se ao óbvio; piadas só as protagonizadas por políticos nacionais. ‘Pânico’, na Band sai do ar no último dia do ano. ‘Zorra’, na rede Globo e ‘A Praça é Nossa’, no SBT, fazem cortes em seus elencos.

FALANDO NISSO – O novo ‘Adnight’ é um chute no SAC; comprovam pesquisas de audiência feitas logo após o programa ir ao ar. Risadas forçadas ordenadas à ‘plateia’ bem como por parte dos convidados de Adnet não vão segurar o programa na grade de 2018. A conferir.

VC NA COLUNA - “O site ‘Tudo Radio’ afirmou que a FM 107,1 FM continuará com a parceria com a Igreja Deus é Amor. E agora?”. Gilson de Oliveira Cano

R DO R – Nem todas emissoras que migraram de faixas (AM para FM) mudaram objetivos de atividades. Contratos de locações anteriores continuarão em vigor somando-se ao fato de emissoras concorrentes entre si pertencerem ao mesmo grupo. Mesmice em uma e Jesus na causa de outra. Distorções de concessões de emissoras abençoadas por políticos locais.

Nos siga no Google Notícias