ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Dias amenos na comunicação oficial e privada

Reinaldo Rosa | 24/03/2014 10:41
Danilo Gentili
Danilo Gentili

TETAS - O prefeito de Campo Grande, GILMAR OLARTE [1] confirmou a vereadora Juliana Zorzo como presidente da Fundac (Fundação de Cultura). A declaração foi dada na manhã de sexta-feira (21), durante o 17º Encontro Técnico do Leite na sede do Sindicato Rural de Campo Grande. Tudo a ver. Não basta ser técnico; tem de participar. Da palavra.

DESMENTIDO - Reportagem veiculada no MSTV, da TV Morena, mostrou a realidade dos ônibus lotados em horários de pico, na capital morena. Contradiz release veiculado no Tribuna Livre, da FM Capital, que garante que "no período de maior demanda o Consórcio Guaicurus coloca mais veículos à disposição dos passageiros".

LUA DE FEL - Perguntar não ofende: até quando vai durar a lua de mel entre prefeito Gilmar Olarte e imprensa da capital de Mato Grosso do Sul?

CORLEONE - Pouco mais de uma semana e o alcaide de Campo Grande já foi recebido duas vezes pelo governador do Estado. Coalização e de bem com vida da Câmara foram os temas mais constantes no beija mão.

O DA ESQUERDA É O PELÉ - Em foto onde o camisa dez do Santos F.C. aparecia ao lado do papa Paulo VI, torcedor africano usou a frase para confessar que não conhecia o comandante supremo da igreja Católica. Em tempos de mudança na administração municipal, em foto de jornal diário na qual o prefeito Olarte é flagrado ao lado de sindicalistas a legenda informa que ele está "à esquerda".

RADIO JORNAL - O convívio entre programações de rádio de grifes nacional com emissoras locais pode ser produtivo, sem causar maiores danos a profissionais locais. A Rádio Jornal de Amambai -que conta com Fonseca JR na parte regional- é prova disso.

GIL GOMES - Sofrendo de mal de Parkinson, o a radialista Gil Gomes, afirmou que sente saudade de falar. Sem trabalhar há anos, o ex-repórter do "Aqui Agora" fala com dificuldade por conta da doença. "Sinto saudade de falar. Agora sai tudo enrolado", afirmou em entrevista a Geraldo Luís, na estreia do programa dominical da Record, "Domingo Show".

OUTRO CANAL - A Globo parece achar que o reality "Big Brother Brasil" é um patrimônio da humanidade, mas o público vem abandonando a atração, nos últimos dez anos. Desde 2004, quando registrou 45,3 pontos de média, e no ano seguinte, bateu seu recorde com 47,5 pontos, o programa com desconhecidos só faz minguar a audiência. Foram mais de 50% de perda de ibope em pontos.

ERREI - Em coluna anterior citei o nome do apresentador Rafinha Bastos como Rafinha Marques. Falha minha.

O GORDO E OS MAGROS - Jô Soares enfrenta concorrência com um talk show do mesmo gênero. Em dois dias desta semana, foi superado pelo The Noite com Danilo Gentili, do SBT, no Ibope da Grande São Paulo. Diz não estar preocupado e, a seu modo, esnoba Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Diz que ainda não assistiu ao The Noite e ao Agora É Tarde. Com F5.

Links:
[1] http://www.campograndenews.com.br/gilmar-olarte

Nos siga no Google Notícias