A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


10/07/2017 10:48

Emissoras de rádio e TV em nova fase no Estado

Reinaldo Rosa

QUEM VEIO – Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, foi o entrevistado do dia no 'Tribuna Livre' na FM Capital. Como acontece em toda entrevista que se preze, fez balanço da administração e, lógico, os ouvintes não registraram nenhuma pergunta mais impertinente ao mandatário.

NA BATALHA – Com nova nomenclatura, a TV Interativa anuncia potencial de equipamentos de última geração e atrações regionais. Audiência ressente-se de baixa qualidade da grade de programação da rede Band.

VAI BEM – Nova fase da Difusora, na faixa de FM, continua dando dor de cabeça para a concorrência. Receita da programação diária; sucessos de musicais de raiz de décadas passadas e completa ausência do sertanejo universitário tipo Enem. Simples assim.

NA ROTA – A 'moça do tempo', da TV Morena, está em outra. Passou a fazer parte da equipe de repórteres da emissora e já tem matéria no ar. O gestual com ajuda das mãos continua com tudo.

OUTRO NIXO – Fatos acontecem onde menos se espera. 'Ação Cidadania', programa da Fiems, abre espaço para apresentação de músicos e cantores dos chamados 'Pratas da Casa'. Parque dos Ervais, em Ponta Porã, sábado, esteve lotado.

A MARROM - Novo show de Alcione é um mix de boleros, e os maiores sucessos da carreira da Marrom. Uma fusão dos hits incontáveis da artista com alguns dos mais belos boleros que estarão em seu próximo álbum. No Ondara Pálace, em Campo Grande, dia 16 de setembro. Às 22hr30min. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

É HOJE - A partir desta segunda-feira chega às telas da Globo a primeira temporada inédita da série Lições de um Crime, logo após o Conversa com Bial. Na universidade, apenas os melhores estudantes podem participar de casos reais.

POR ONDE ANDA - Tânia Garabini, jornalista com vasto trabalho executado em Campo Grande, manda notícias do Rio de Janeiro. "A UTC, de Ricardo Pessoa, inicia hoje a demissão de 2,5 mil pessoas em Macaé e mais duas mil podem sair até o final da semana", informa.

ANIVERSARIANTES – Ricardo Paredes, Moisés Palácios e Pio Lopes, pessoas que têm a comunicação honesta ao próximo como vertente, estão em festa. Congratulações da Coluna.

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...
Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions