ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Exaustão é a marca de fato determinado explorado na semana

Reinaldo Rosa | 27/05/2015 11:01
Em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera será a modelo Larissa, que se envolve em prostituição e drogas
Em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera será a modelo Larissa, que se envolve em prostituição e drogas

CANSOU – Registros dos fatos que atingiram a família Huck invadiram noticiosos diários da TV Morena. E, ao que parece, vai seguir durante o resto da semana.

REPLAY – Mais uma transmissão de futebol ao vivo pela repetidora da Globo; mais um jogo com entrada retardada no ar. A regra é clara.

LEAVE ME ALONE – A jornalista Cláudia Gaigher ‘invade’ FB alheio para postar selfies descontraídos. Seletiva, a profissional não admite ‘qualquer um’ em sua página. Não insista.

PADRÃO FIFA – Noticioso televisivo amanheceu com pauta empolgante. A prisão de seis dirigentes da Fifa –entre os quais José Maria Marin -, em Zurique. Não vai significar nada para a ‘Bancada da Bola’, no congresso nacional; CBF continua uma santa.

ROTEIROReinaldo Azambuja foi à Santa Casa visitar os globais a pedido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O tucano atendeu pedido de seu secretário de Fazenda, que é casado com Marta Grostein, mãe de Luciano. E o consternado presidente da rica Santa Casa não cobrou a contra dos pobres pacientes.

MATA A COBRA – Radialista Fonseca Junior ocupou a Tribuna da Câmara de Amambai. Abandonou as quatro paredes do estúdio da Rádio Jornal de Amambai para reivindicar interesses da população local diretamente a quem possa dar satisfações à comunidade.

SEM PACIÊNCIA – Para jornalistas que tenham tempo na redação, acessem este endereço no computador: http://www.ilove1.net/1x.1801.sim-omundo.23413.eh.25214.belissimo.php. Indicação válida também para a classe patronal dos escribas.

NOVA DIREÇÃO – Novos dirigentes do Ibope Media admitem sinais de desgastes no Brasil por promessas não cumpridas e por terem sua imagem ligada à TV Globo. Pesquisas capciosas realizadas contra Leonel Brizola; ascensão de Collor, etc. estão entre as causas.

MAIS DOS MESMOS – ‘Domingo Legal’ e ‘Domingo Show’ engalfinham-se por audiência no mesmo horário, aos domingos, com leve vantagem para o segundo. Pieguismo; reencontros; calamidades e desventuras são roteiros de ambos. O ‘Esquenta’, da rede Globo também perde –de vez em sempre- para o programa de Geraldo Luis.

FICAÇÃO E REALIDADE – Reportagem sobre modelo mato-grossense que vive na cracolândia, em São Paulo, serviu de base para personagem de trama global. Em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera será a modelo Larissa, que se envolve em prostituição e drogas.

Nos siga no Google Notícias