A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/07/2016 10:33

Fora do ar, o “Eu Prometo” de apresentadores-candidatos

Reinaldo Rosa

HORA DA ONÇA – Radialistas e apresentadores de TV com pretensões eleitorais em outubro passam a contar apenas com as próprias pernas na campanha. Fora do ar e com pouca estrutura financeira, poucos obterão resultados positivos.

ECOS – Seleção musical “que o povo gosta”, na conclusão de apresentador, e voz aveludada faziam parte do cardápio de neo candidatos à frente de microfones radiofônicos. A partir de agora, sem espaço no rádio, nivelam-se aos demais loucos por votos.

TÔ FORA – Auge de popularidade e “eleição garantida” foi o mantra colocado nos ouvidos de radialista na campanha anterior. Crente em apoios partidário e financeiro, sucumbiu ao menosprezo do eleitor-ouvinte e dívidas acumuladas. Simples assim.

O TERROR – Marqueteiros políticos douradenses sofrerão a realidade da comunicação televisiva da região. Mesmo proporcionando a maior arrecadação publicitária para a TV Morena, Dourados fica a reboque das transmissões da sede da emissora em Ponta Porã.

REMOTO CONTROLE – Com veiculação da campanha apenas da cidade-sede da retransmissora de TV, eleitores de Dourados passam a conhecer a plataforma dos concorrentes de Ponta Porã. Com traço na audiência, a RIT TV pouco ajuda os responsáveis pelo marketing dos candidatos douradenses.

FALANDO NISSO – Mais do que aventurar-se em ‘campeões de audiência’, dirigentes partidários apostam na experiência de jornalistas com currículo em campanhas eleitorais. Criadores e produtores já estão sendo disputados. Alguns, à tapas.

PANQUEIQUE – O apresentador Buddy Valastro, do Cake Boss da Record e dos canais Discovery desistiu de abrir este ano sua primeira Carlo's Bakery fora dos Estados Unidos; em Guarulhos (SP). Audiência do programa é tão insegura quanto a situação política e econômica do País.

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...
Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions