A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/08/2017 11:34

Grupo de Três Lagoas anuncia chegada a Campo Grande

Reinaldo Rosa

LUZ E SOMBRAS – Quando setembro vier, tem fato importante acontecendo no mundo da imagem guaicuru: Exposição de Roberto HIga, no Paço Municipal, está em preparos finais. Dores inevitáveis são assumidas com a excelência de procedentes da Terra do Sol Nascente.

CBN CHEGANDO – Conforme coluna informou, Grupo RCN anuncia CBN a partir de Campo Grande. Crescimento da formação de opinião para público que mira seu norte para o radio jornalismo, a volta da grife do Grupo Globo terá sucesso. A conferir.

VEM AÍ – Outdoors espalhados por Campo Grande anunciam a volta da CBN em território sul-mato-grossense. O presidente do Grupo RCN, Rosário Congro Neto, mantém expectativa de início das transmissões para o mês de outubro próximo.

PORÉM - Migrações de rádios de AM para FM superaqueceu a indústria de radiodifusão e fornecedor escolhido já pediu prazo para entrega do transmissor. Quadro de colaboradores da futura regional da CBN segue em fase de entrevistas para possíveis contratações.

VC NA COLUNA - "Rádio é rádio, o único veículo que as mídias sociais não vão conseguir acabar, pelo menos enquanto houver padeiro, pedreiro, carpinteiro, motorista de táxi, secretária do lar. Se tiver uma boa equipe de jornalismo e não se limitar a transmitir notícias de fora vai vingar". Valfrido Silva

VC NA COLUNA II – "A iniciativa (volta da CBN) é ótima; resta saber se (o Grupo) vai ter dinheiro para investir em estrutura e profissionais com competência para buscar o retorno no mercado publicitário e paciência para esperar que o que pretende investir dê retorno". L.S.

VC NA COLUNA III– "Notícias, análises e comentários estão faltando nas emissoras locais. Programação com entrevistas e mesas redondas com jornalistas sobre pautas do dia a dia ajudará a fazer diferença. Que seja bem-vinda a CBN". D.F.

SOU DA GLOBO – Uma jornalista de emissora líder de audiência por essas plagas não aceita "qualquer um" na página do Facebook. Solicitantes (existem) passam pelo crivo 'do cara-crachá' da moça; maioria é barrada no baile. Tá pensando o quê?

AMPLEXOS – Segunda-feira inicia semana de festa com aniversário de Ana Leonor Schimidt. Ontem foi dia de continuidade da festa de Marisa Machado Koin. Cumprimentos do titular da coluna para ambas batalhadoras.

FALA GALERA – "O jornalismo de rádio em Campo Grande se resume à invenção do Rui Pimentel. Depois da falência do futebol, usou de toda a sua experiência de falar na latinha para criar aquele programa bem nos moldes do Jô Soares. Muita conversa e nenhum jornalismo propriamente dito com reportagens, etc", questiona leitor da coluna.

A MARROM - Novo show de Alcione é um mix de boleros, e os maiores sucessos da carreira da Marrom. Uma fusão dos hits incontáveis da artista com alguns dos mais belos boleros que estarão em seu próximo álbum. No Ondara Pálace, em Campo Grande, dia 16 de setembro. Às 22hr30min. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

O adeus a um dos pioneiros da televisão em MS
AUSÊNCIAS – Na semana passada, Gilberto Carvalho Vargas, o Gibão, morreu em consequência de pneumonia e falência renal. Passou pela rede Globo, de on...
Quadro 'preso' dá oportunidade a falas oportunistas na tevê
FALANDO AO ELEITOR – No prende-e-solta da cadeia quadro polêmico de artista plástica mineira, surgem os oportunistas de plantão. O apresentador Maurí...
Entrevista na rádio ganha tom de pregação
TANGENTES – Entrevistas, realmente, não mantém expectativas de interesse do ouvintes do rádio jornalismo. Fala do deputado Rinaldo Modesto, no 'Tribu...
Celular vira 'muleta' para apresentadores da televisão
PRAGA – Telefone celular é fato que veio pra ficar –e deseducar-. Jornalismo falado e televisivo usam e abusam do aparelhinho para encher a linguiça ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions