ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Inauguração de mega templo da Universal reúne Dilma e Silvio Santos

Por Reinaldo Rosa | 25/07/2014 10:44

AO TRABALHO - Sindicato dos Radialistas agendando reunião com funcionários da Rede MS de Rádio e TV para apresentação de Acordo Coletivo de Trabalho negociado pela entidade. Passo seguinte será possíveis novidades sobre as negociações com o Canal do Boi e com a TV Morena.

JORNADA DUPLA - Marcus Farias dobra expediente na FM Capital, em Campo Grande. Interinamente ocupa o lugar de Joel Silva que mergulhou nas incertezas de uma campanha eleitoral.

RVSP - Radialista Arthur Mário recomenda o projeto ‘Luz na Rodô’, evento que reúne cultura, arte, moda, pessoas engajadas e que traz uma nova luz para o local que já foi centro das atenções da cidade de Campo Grande. Hoje e amanhã, a partir de 22 horas.

SUPERSTAR – Autor de várias atrações veiculadas pela rede Globo, a morte de Ariano Suasuna teve tratamento vip por parte da emissora. De tão extenuante ficou a impressão que o grande autor fazia parte do elenco global.

WELCOME - Poliana Abritta será a nova correspondente da TV Globo em Nova York. Vai ocupar o lugar do monossilábico Júlio Mosquera, que está voltando ao Brasil. Pelos lados da Band, Sérgio Gabriel deixa o Brasil, para ser o novo correspondente em Nova York. Fica por lá pelo período de dois anos em substituição a Luiz Megale, apresentador do Café com Jornal.

TV S/A – Presidente Dilma Rousseff e Silvio Santos estarão lado a lado na inauguração do Templo de Salomão e Edir Macedo. Peregrinações em sacolinhas de fieis seguidores transformaram-se rica edificação em realidade.

AGUENTEMOS - Anitta e Luccas Lucco, escalados na próxima edição da "Dança dos Famosos". Atendendo cláusulas contratuais, desaparecem momentaneamente das concorrentes da rede Globo. Alívio de um lado e um chute no SAC –Serviço de Atentado ao Consumidor- de outro.

A BOA - Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos voltam com o ‘The Voice Brasil’. Atração importada pela rede Globo e que registra o lado bom da música que não faz parte de programações da maioria das rádios do pais.