ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Inauguração de mega templo da Universal reúne Dilma e Silvio Santos

Reinaldo Rosa | 25/07/2014 10:44

AO TRABALHO - Sindicato dos Radialistas agendando reunião com funcionários da Rede MS de Rádio e TV para apresentação de Acordo Coletivo de Trabalho negociado pela entidade. Passo seguinte será possíveis novidades sobre as negociações com o Canal do Boi e com a TV Morena.

JORNADA DUPLA - Marcus Farias dobra expediente na FM Capital, em Campo Grande. Interinamente ocupa o lugar de Joel Silva que mergulhou nas incertezas de uma campanha eleitoral.

RVSP - Radialista Arthur Mário recomenda o projeto ‘Luz na Rodô’, evento que reúne cultura, arte, moda, pessoas engajadas e que traz uma nova luz para o local que já foi centro das atenções da cidade de Campo Grande. Hoje e amanhã, a partir de 22 horas.

SUPERSTAR – Autor de várias atrações veiculadas pela rede Globo, a morte de Ariano Suasuna teve tratamento vip por parte da emissora. De tão extenuante ficou a impressão que o grande autor fazia parte do elenco global.

WELCOME - Poliana Abritta será a nova correspondente da TV Globo em Nova York. Vai ocupar o lugar do monossilábico Júlio Mosquera, que está voltando ao Brasil. Pelos lados da Band, Sérgio Gabriel deixa o Brasil, para ser o novo correspondente em Nova York. Fica por lá pelo período de dois anos em substituição a Luiz Megale, apresentador do Café com Jornal.

TV S/A – Presidente Dilma Rousseff e Silvio Santos estarão lado a lado na inauguração do Templo de Salomão e Edir Macedo. Peregrinações em sacolinhas de fieis seguidores transformaram-se rica edificação em realidade.

AGUENTEMOS - Anitta e Luccas Lucco, escalados na próxima edição da "Dança dos Famosos". Atendendo cláusulas contratuais, desaparecem momentaneamente das concorrentes da rede Globo. Alívio de um lado e um chute no SAC –Serviço de Atentado ao Consumidor- de outro.

A BOA - Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos voltam com o ‘The Voice Brasil’. Atração importada pela rede Globo e que registra o lado bom da música que não faz parte de programações da maioria das rádios do pais.

Nos siga no Google Notícias