A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/02/2016 10:25

Mato Grosso do Sul continua celeiro de notícia ruim

Reinaldo Rosa
Atriz Gloria Pires (Foto: Reprodução / Internet)Atriz Gloria Pires (Foto: Reprodução / Internet)

NOVA ATRAÇÃO – Após período de licença-maternidade, Laureane Schimidt voltou à ativa. Antiga apresentadora do ‘Bom Dia MS’, agora divide espaço com Glaura Villauba na redação do primeiro informativo da TV Morena.

BOLA DIVIDIDA – No jogo de transmissões de futebol ao vivo, neste domingo, deu empate. Pela TV Morena o ‘Comerário’, por sua tradição, dividiu a audiência com o jogo entre Palmeiras e Ferroviária, pela TV Guanandi.

PELAS TABELAS – 4min16seg de Weley Safadão, no ‘Fantástico’ da rede Globo. 10 minutos para matéria de Anitta no domingo anterior. Este é o programa de que, após a qualidade do ‘Faustão’, a emissora coloca no ar. ‘Domingo Espetacular’, pela Record ganha força.

REGRA UM - Ministro da Defesa compareceu em evento em Corumbá, em julho, para anunciar objetivos de resguardar fronteiras do país. Personagem de Giovanna Antonelli, em ‘A Regra do Jogo’ ridiculariza o projeto citando a cidade como porta de entrada de produtos bélicos para a suposta facção da trama. Notícias ruins sobe MS continuam sendo regra.

MISSÃO RETORNO – Após relato no ‘Noticidade’ da FM Cidade e a este Campo Grande News, nesta segunda-feira foi a vez do ‘Tribuna Livre’, da FM Capital. Senador Delcídio do Amaral repetiu pauta amplamente explorada e de conhecimento de todos.

TELA QUENTE – Sexta-feira este Campo Grande News iniciou mais um canal de informação a seus leitores. A cada último dia útil da semana, um resumo dos principais acontecimentos do período. Tomou corpo, forma e tornou-se realidade antiga sugestão da coluna.

AND THE OSCAR GOES TO - Glória Pires anunciou durante toda a semana que faria parte do trio que comentaria a entrega do ‘Oscar’ na noite deste domingo. Esnobou seu lado cinéfilo com frases como “o filme já foi lançado no Brasil?”; “não assisti ao filme” (sobre película indicada ao prêmio); “também concordo com o Xexéu”. “Ah, sei lá”. Saudade de Zé Wilker.

THE END - O Canal Livre deste domingo recebeu o cineasta Hector Babenco em conversa com os jornalistas Ricardo Boechat, Fernando Mitre, Gisele Kato e o crítico de cinema Sérgio Rizzo. Falou sobre a experiência do trabalho com atores de Hollywood, como Jack Nicholson e Meryl Streep. Por culpa da grade da TV Guanandi, a maioria perdeu esta interessante pauta em noite do ‘Oscar’.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions