ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Mato Grosso do Sul não foi dividido

Reinaldo Rosa | 09/10/2019 08:15

LIVE STREAMING - Para zapeadores de controle remoto à procura de atrações locais, uma dica: ‘Show da Terra’, no final de noite na TVE Educativa. Espaço certo para cantores das terras guaicuru com alcance em todo o Mato Grosso do Sul.

SACO VAZIO – Mais um feriadão e os principais noticiosos radiofônicos entram em férias. CBN e Rádio Hora FM afivelam a bolsa de audiência. O mundo não para.

FAÇA O QUE DIGO – Atentos jornalistas sempre fazem observações –nada democráticas - quando visitantes citam MS como ‘Mato Grosso’. E citam a “divisam do Estado” ao referirem-se à comemoração estadual de 12 de outubro.

NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO – Mato Grosso do Sul não foi dividido. Ainda. Em 12 de outubro de 1977 o estado foi ‘criado’ –por força de lei-. Divisão é uma avenida da cidade.

DEU RUIM – O ex Procurador Geral da República, Rodrigo Janot errou na forma e conteúdo para causar no lançamento de seu livro. O reboliço causado com comentário da publicação sobre assassinato de ministro seguido de suicídio não foi suficiente para alavancar vendas do compêndio –quase- autobiográfico.

PORRE – Na falta de futebol profissional estadual, na antevéspera de feriadão não faltará espetáculo para apreciadores de programas esportivos. Hoje Palmeiras e Santos; amanhã Seleção de Tite ocupa telas da Globo.

FALANDO NISSO – CBF se pronunciou sobre lambanças do VAR no jogo contra o Internacional semana passada. Reconheceu que ouve erro dos julgadores que anularam o gol do verdão. E ficou –e ficará- por isso mesmo. Simples assim.

URUBUS – “Aposta da Globo para renovar o Jornal Hoje e alavancar o ibope vespertino, Maju Coutinho não está conseguindo esconder a pressão. Ela tem errado muito na apresentação das notícias, o que disparou o alerta na emissora”, segundo Daniel Castro, no Uol. Sucesso da moça já incomoda inconformados de plantão.

Nos siga no Google Notícias