ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Ninguém é de ferro na Semana do Saco Cheio

Reinaldo Rosa | 14/10/2019 09:41

HISTÓRIA – Em tempos remotos, quando internet não existia, o jornalista Maurício Pinto Hugo, então no ‘Correio do Estado’, lamentou a folga do jornal ocorrer no dia da fuga do presídio central dos acusados no ‘Caso Ludinho’. ‘Diário da Serra’, emissoras de rádio e televisão deitaram e rolaram com o importante fato.

A VEZ DO RÁDIO – Na ‘semana do saco cheio’ noticiosos radiofônicos abraçaram a máxima de que ‘ninguém é de ferro’. E morgaram. Na maior tranquilidade, a ‘Difusora Pantanal FM’, com B. de Paula, foi a primeira a noticiar a transferência de integrantes da família Name para o presídio Federal de Campo Grande. Furo.

VAI BEM, OBRIGADO – Radialista –originário da ‘Rádio Rodoviária’ (na antiga estação), João Flores emite balanço de sua ‘Rádio Web’, na internet. Ineditismo da operação conquista espaço junto ao interessados nos bastidores da vida pública com diferencial informativo.

NUNCA AOS DOMINGOS - O jornalista Carlos Voges, ex-TV Morena, é o novo nome da ‘Rádio Hora’. Aos sábados faz o ‘Resumo da Hora’ na primeira hora da atração. De segunda a sexta-feira está presente em trinta minutos do ‘O Bom da Vida’ Boa aquisição da emissora.

VC NA COLUNA – “O que Willian Bonner me passa pelo vídeo é arrogância. Prepotência. Então, qualquer casal do País que apresentar o JN vai se sair bem porque são profissionais do Jornalismo de TV. Então parem de acharem que isso é um prêmio. Um ‘Oscar’. tá amiga Lucimar Lescano? Competência você tem e sobra. Boa sorte. Não vou te ver no ‘JN’ mas vejo no ‘BDMS’; no ‘MS1ª‘; no ‘Globo Esporte’; no ‘MS2ª’ e no Especial que, com certeza, vão fazer”. Ciro de Oliveira

CHUMBO TROCADO – Deu na CBN: PSL vai pedir auditoria nas contas de campanha de Bolsonaro. Reação do partido ocorreu logo após o presidente pedir acesso às contas da legenda para auditoria. Simples assim.

MELHOR NÃO – Adeptos e seguidores do messiânico presidente demonstram, na realidade, os reais atritos internos da sigla. Um olho no gato e outro nos ratos. É o doce poder e o amor entre tapas e beijos.

INDIGESTÃO - A estreia de ‘Mestre do Sabor’, primeiro reality de gastronomia da Globo, registrou 18,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo na estreia. Queda drástica em relação à audiência que o ‘The Voice Brasil’ conseguiu na temporada exibida no mesmo dia e horário. O programa musical teve média geral de 25,1 pontos e, na quinta-feira passada (3), sua final marcou 24,7 pontos. Informa Daniel Castro, no Uol.

Nos siga no Google Notícias