ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

No nacional, faixa de passeata é pró-chefia

Reinaldo Rosa | 31/05/2019 14:31

DEBATE FECHADO – Alexandre Garcia abraçou a senilidade com todas as honras de seu tempo. “Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país”. Jornalistas que não têm as mesmas opiniões baba-ovos são por ele considerados canalhas. Simples assim.

FAIXA DE PASSEATA PRÓ-CHEFIA – Ausente do asfalto da passeata de domingo, Garcia criou texto de mensagem própria de redações oficiais: “Basta! Chega! Acabou! O povo de bem acordou!”. O jornalista migrou de faixa.

EU VI – Radialista Joel Silva corrigiu a coluna. A veiculação da Capital FM –referente liderança em audiência da emissora- também é observada na programação do SBT/MS. Valeu; grato.

CBN – Iniciado na noite de ontem, -com presença da ministra Eliana Calmon- os ‘Encontros’ promovidos pela CBN/Campo Grande têm prosseguimento em julho com o sociólogo Mario Sérgio Cortella.

CAUSA E EFEITO - O consultor Max Gehringer é o convidado de setembro da CBN com importantes dicas para baixar o atual número de desemprego no país. Contingenciamento orçamentário (ou corte) da Educação e falta de conhecimento na área tecnológica (por parte de ociosos do mercado) são temas presentes nas falas de Gehringer.

PORQUE NO TE CALLAS? – Entre a pulga e o purgatório a Jovem Pan FM, de São Paulo, preferiu anular a primeira. Assumindo posições favoráveis ao atual Governo a emissora achou por bem calar a voz do comentarista professor Antonio Villa que opinou que “sem STF o país fica próximo da ditadura”. Saiu do ar.

FOI ELE – A longa declaração da emissora –sobre o afastamento de Villa- foi visto por alguns como consequência da insatisfação pessoal de Messias Bolsonaro com o radialista.

FAZ AO VIVO – Fausto Silva também improvisou parecer sobre o atual governo e destinos do país. Recebeu modesta observação de seus chefes e solicitação para maneirar futuras manifestações pessoais. Simples assim.

TRAIA DE PATRÃO – Em falas não digeridas por poderosos de plantão, Faustão focou o sufoco sofrido pelos mais humildes brasileiros. Embora, atualmente, exibe moderníssima linha de camisetas em seu programa dominical. Custam, em média, 1.500 dólares a unidade.

CUIDE DA SAÚDE – Para julgadores da vida alheia é bom lembrar que o apresentador já contemplou com casas cerca de 200 funcionários da Globo. Quem sabe faz ao vivo.

Nos siga no Google Notícias