A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/01/2013 10:46

O vale tudo pela audiência

Reinaldo Rosa
Carla Cecato tem valor reconhecido no jornalismo da RecordCarla Cecato tem valor reconhecido no jornalismo da Record

SERIA TRÁGICO - Por retransmitir programação previamente gravada a TV Morena se obriga a cenas hilárias. Para dizer o mínimo. No MSTV 1ª Edição, por falta de pauta mais robusta, o noticioso é preenchido com as chamadas do Jornal Hoje. Seguindo o jornal local, vem o Globo Esporte que, em um de seus intervalos, também anuncia idêntica chamada para o mesmo Jornal Hoje. Acaba de ser criado o Vale a Pena Ver de Novo o que ainda não foi ao ar.

FALA POVO – “Matérias previsíveis de início de ano, carnaval, material escolar, emprego nas lojas entre outras varias que são repetitivas e marcam o ano todo todos os anos somados a flashes de jogos de futebol, enchem a famosa "linguiça jornalística". É telespectador expressando opinião sobre jornal local, da Globo, no horário do almoço. Em Sampa.

RÁDIO FULL TIME – Encarando de frente a atividade da informação escrita, falada e televisada –que não para em feriados-, o UCDB Notícias aproveitou bem esse período de baixa no noticiário geral. Com entrevistas empolgantes e/ou polemicas alcançou bons índices de audiência. Na segunda-feira o Tribuna volta com tudo, na FM Capital.

PORTEIRA ABERTA - Criticado e acusado de ser homofóbico, José de Abreu que viveu o Nilo de “Avenida Brasil”, revelou ser bissexual. “Sou sim e daí? “Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer’. Comentário maior das redes.

TEJE PRESA - A situação se complica para Lívia (Claudia Raia) em “Salve Jorge”. No capítulo desta quinta-feira, a criminosa foi intimada por Helô (Giovanna Antonelli) para comparecer na delegacia para falar sobre o caso da câmera instalada na sala de Haroldo (Otaviano Costa). Muito tensa, por essa ela não esperava. Mas vai tirar de letra.

FALAM MAL MAS - A tintura Garnier, da L’Oreal, substituiu a Niely Gold, como patrocinadora do “BBB 13”. A Niely anunciava no reality desde seu início. Fiat, Guaraná Antarctica, Omo, Kopenhagen e Skol são os outros cotistas. Cada marca desembolsou R$ 23,9 milhões. Nada mal para uma atração com tanta gente abominando-a.

PÍFIOS – O início do BBB13, na terça-feira, cravou 23 pontos no Ibope; a marca é a mais baixa das estréias de todos os anos anteriores. Por outro lado, “Mulheres Ricas 2”, da Band, estreou com 4 pontos no Ibope, na segunda. Em 2012 o reality começou com 4,5 pontos. Em se tratando de rede Globo, números iniciais foram decepcionantes.

PREPARE-SE – Durante noventa dias os espectadores e espectadoras terão de acostumar com a palavrinha edredon. A dica para início de qualquer papo do Bial com sua galera. O assunto é forçado porque da resultado nos momentos de conferir audiência global noturna. Cultura é isso.

MAIS UM - O competente jornalista e apresentador Rodolpho Gamberini não pertence mais ao SBT. A análise e o tele jornal saem prejudicados graças à tradicional forma dos asseclas do patrão Silvio Santos administrar. Gabaritados profissionais passam pela emissora sem a menor garantia de continuidade em suas ações

VOLTOU - Fora do ar da Record desde agosto passado, a jornalista Carla Silva Cecato passará a apresentar as edições de sábado do "Jornal da Record". Ela também terá um quadro no "Domingo Espetacular". Carla esteve à frente do o matinal "Fala Brasil" por três anos no canal.A informação é de Alberto Pereira Jr.

POCHETE – Está na hora de certos cantores –e outros personagens- abandonarem aquele sinal do coraçãozinho feito com as mãos. Deu o que tinha de dar e, inovar a cafonália é preciso.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES - Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou nesta quinta-feira (10) os indicados ao Oscar 2013. A cerimônia de entrega acontece em 24 de fevereiro, em Los Angeles. O principal concorrente deste ano é "Lincoln", de Steven Spielberg, que disputa em 12 categorias, incluindo melhor filme, melhor diretor e melhor ator, para Daniel Day-Lewis. Em seguida, vem "As aventuras de Pi", de Ang Lee, com 11.

BOBAGEIRA – A cantora Beyoncé foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista (?) QG, que poucos lêem e têm direito a voto. Segue foto para quem quiser conferir.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions