ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Pesquisa tem novidade sobre audiência no rádio

Reinaldo Rosa | 13/11/2019 10:27

NO RETROVISOR – Pesquisa, para consumo interno por parte da solicitante, teve alguns dados vazados e revelaram algumas surpresas. A novata ‘Rádio Hora’ (antiga Cultura AM) ocupa quarta colocação estando na frente da badalada ‘Mega 94’. A conferir.

CAUSA E EFEITO – Chefão de FM da capital morena adota posição de ‘poderoso’ e continuar a perder ótimas expressões que passam (literalmente) pela emissora. Recentes trocas de apresentadores –por incompatibilidade de gênios, digamos assim- não rendem o mesmo ibope no horário matutino do prefixo.

VEM AÍ – Consultor Paulo Vicente Alves, ex-subsecretário de planejamento do Rio de Janeiro entre 2007 e 2009 está no ‘CBN em Ação’. A palestra acontecerá no dia 19 de novembro de 2019, às 19h, no Diamond Hall - Av. Mato Grosso, 4840. Última da série de quatro nomes, vale conferir.

​VC NA COLUNA - “A Morena FM faz questão que seu final de tarde seja leve, seja easy! O ‘Happy Hour’ traz um resumão das principais notícias do dia, informações do trânsito com Michel Pena tudo com músicas selecionadas pra você relaxar e chegar em casa bem. Começa às 17h30 e te acompanha até 19h30”! Edgar Scaff

PRODUTIVIDADE – Tino Marcos, repórter de esportes da rede Globo receberá por trabalhos realizados, não entrará na escala de plantões e nem dará mais expediente na redação. Terá ganho mensal baseado em produção e deu adeus a salário que beirava a 130 mil reais. Nova política salarial Global. Simples assim.

DE VOLTA AO ACONCHEGO - Tino Marcos trabalhava no esquema de CLT, com carteira assinada, e salário, que, segundo consta, era entre 130 e 150 mil reais por mês. Tino continuará recebendo alguns benefícios, como plano de saúde. Informa Daniel Castro.

PATINHO FEIO - Prestes a comemorar 20 anos, a RedeTV! anunciou lista de cortes no Jornalismo. Foram dispensados Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará, todos da área de Esporte. É esta área a preferida para iniciar “reciclagens administrativas” em empresas de comunicação.

CANAIS PREFERIDOS - Globo perde participação em verba oficial de publicidade sob Bolsonaro (fã de Chaves). Relatório do TCU aponta que SBT e Record receberam mais recursos, mesmo com menos audiência. Convívio com críticas nem sempre é admitido por pessoas públicas.

A FONTE - Segundo o documento, obtido pelo jornal Folha de São Paulo, a Globo ficou com 39,1% da verba de publicidade em televisão em 2018. No primeiro semestre deste ano, mesmo detendo 33,1% de audiência média no país, a emissora recebeu 16,3% dos recursos.

Nos siga no Google Notícias