A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/03/2015 14:04

Ponto e contraponto de emissoras de MS

Reinaldo Rosa

RIDES AGAIN – Ligia Sabka comandou produção -em parceria com Chico Jr.- nas chamadas reportagens investigativas. Valeu o repeteco sobre aventuras, desventuras e irresponsabilidades praticadas por médicos sem ética e/ou noção. Fatos importantes não podem cair no esquecimento.

DIVISIONISTAS – Com ordens emanadas da cidade Cuiabá, o jornalismo da TV Morena fica na base de expectativas. Ao perder o cargo de chefia dos noticiosos da TV Anhanguera, em Goiás, Orlando Loureiro, a partir de 1º de abril, arregaçará mangas para mostrar serviço (e segurar o emprego). Vai daí...

AGUARDE – Como sempre acontece com a chegada de novos comandantes, recentes decisões tomadas no jornalismo da emissora da Zahran poderão ser revistas. Desaposentadorias, por exemplo.

NOVAS VINHETAS – Conforme anunciado, FM Capital colocou no ar novas vinhetas em sua programação. Emissoras de Campo Grande se movimentam –de várias formas- para marcar presença na audiência de mercado cada vez mais competitivo. ‘Tocar o que o povo gosta’ continua sendo a tônica da maioria.

ESCREVENDO NISSO – Participação de ouvintes sacaneando o repórter Elson Pinheiro, no ‘Tribuna Livre’, dão leveza ao tipo de pauta apresentado por ele no programa. Interação válida, com ativa participação do âncora Marcos Farias e equipe.

OMILIA – Script de seguidores de R.R. Soares e Iurdi não muda. No ar, relatos de cura de câncer com água milagrosa; repentinas saídas do buraco e horizontes de progresso, com consequente fidelidade ao dízimo nosso de cada dia. Locação de espaço é o ‘milagre’ recebido por repetidoras de TVs locais.

FAZENDO ESCOLINHA – Não deu outra. Audiência capenga do Vídeo Show registrava considerável queda logo após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Resultado; a turma de Chico Anísio deixou de ser a primeira atração do programa. Simples assim.

O TROCO – A rede Globo já foi campeã de verba publicitária governamental. Recentes reportagens envolvendo ações do Palácio do Planalto resultaram em campanhas ficarem de fora da emissora. Recentemente, foram investidos cerca de nove milhões de reais na compra de espaços para veiculação na Record, SBT, Band e RedeTV!. Menos na Globo, justamente a de maior audiência.

PIADA PRONTA – Presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha, processará Cid Gomes por calúnia e difamação.

ELVIS EXPERIENCE - O espetáculo idealizado e protagonizado por Renato Carlini, que tem entre vários títulos o de vencedor do quadro “O maior imitador do Brasil” do Domingão do Faustão, já foi apresentado em uma dezena de cidades do Brasil e mais de 12 Países, com destaque para temporada de shows em cidades como Las Vegas, Memphis, Paris, Roma, Buenos Aires, Punta Del Este, Madrid e Lisboa. É neste sábado, 21, no Palácio Popular da Cultura, às 21 horas. Produção Pedro Silva.

Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Emissora da região norte muda de administração
VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos ...
Matutino perde tom pesado e caminha para 'revista' na tv
DE LEVE – O ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, cada vez mais, assume postura de revista light. Matérias leves predominam a editoria do primeiro informativo ...
TV reúne artistas locais para comemorar 40 anos de MS
O TEMPO PASSA - Dez de outubro, a partir das 18 horas no Parque das Nações Indígenas, dez atrações (maioria de MS) com entrada franca. Cast anunciado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions