A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


10/06/2015 10:43

Pregações e arquivos fazem programação televisiva

Reinaldo Rosa

MAQUIAGEM – Duas pontas de um iceberg: ‘I Love Paraisópolis’ registra bons índices no Ibope graças ao ritmo implementado pelos autores da trama. Quanto à realidade da comunidade focalizada é totalmente diferente. Enredo próprio do Cidade Alerta, Datena e afins.

VÁCUO – Entre o ‘Bom Dia MS’, na TV Morena e TV Guanandi (com o ‘Café com Jornal’) tem falação e pregações da igreja do ‘seu’ Romildo Rosa Soares. Quem não aprecia telejornais e/ou homilias dizimistas, mantém a TV desligada. Simples assim.

DA HORA – Jogo da seleção brasileira, ao vivo, pela TV Morena. Tem tudo para a transmissão começar no marco zero da partida. Segundo alguns a “é porque é jogo Fifa”. Entenda; se puder.

FOI CRIADA A TELEVISÃO - Com ‘I Love Lucy’, série da década de 50 do século passado, a emissora de Silvio Santos acrescenta mais um achado arqueológico à sua programação com cheiro de naftalina. Comentário de Maurício Stycer, no UOL.

VOANDO BAIXO - “No Aeroporto Internacional de Florianópolis, o canal de televisão é da RIC TV, afiliada da Record. Tudo bem, não fosse a programação exibida. Na madrugada, igreja martelando de uma hora até às sete da manhã; nenhum passageiro, nem mesmo os seguidores da IURD, merecem aquilo. Aqueles bispos e pastores falando o tempo todo, entre as pregações, testemunhos de curas e sessões de descarrego”. Flávio Ricco, no Uol.

FALANDO NELE - Na semana que vem no Hotel Unique, em São Paulo, a TV Globo vai promover mais uma Feira de Eventos. Além da participação de todas as afiliadas, é um encontro que reúne seus principais clientes, anunciantes e agências de propaganda.

COBIÇANDO SUCESSO ALHEIO – Constatado o sucesso de "Os Dez Mandamentos", na Record, rede Globo tira a touca. Anuncia trama de Benedito Ruy Barbosa que abordar a crença de Adventistas; ‘E se ele voltar?’. Emissora e autores juram que ações não são bíblicas. É esperar.

VC NA COLUNA – “Assistindo ao Brasil e Coreia, pelo Mundial feminino de futebol na TV Brasil. Band agora tem novela no horário. É pra acabar” Edivaldo Bitencourt

VC NA COLUNA II – “Já dizia o amigo Sérgio Braga: em publicidade nada se cria, tudo se copia”. Antonio Mazeica, sobre coincidências entre logomarcas da administração Nelson Trad e a de Vitória do Mearin-BA.

VC NA COLUNA III – “TVE lança nessa quinta ‘Caipira Nato’, programa da música sertaneja com Alex e Yvan. Atração com quadros de entrevistas, culinária e curiosidades da cultura caipira”. Edmir Conceição

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions