ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Quem tem a mais cara tabela de preços?

Reinaldo Rosa | 12/08/2019 11:47

AGORA É OFICIAL – Programação da ‘Morena FM’, de Campo Grande, tem estreia proposta para 29 de agosto – semana do aniversário de Campo Grande- À equipe já anunciada neste espaço acrescente-se o nome de “Antonio Marcos aos de Jaqueline Naujorksm Vera Loio e Ricardo Scaff”, segundo Ulisses Serotini, Diretor Geral da Morena FM;

SEDEX – Paralelamente à formação do resto da equipe, o diretor informa que está na dependência de entrega do total de equipamentos. Anúncio de estreia e programação definitiva será seguida de festa com pompa e circunstância para restrito rol de convidados.

TODO OUVIDO – A ‘Morena FM’ teve preocupação de fazer pesquisa qualitativa do mercado de ouvintes de emissoras FM em Campo. O foco era saber, de fato, o estilo musical preferido de seu público alvo. O ‘AA’. “Tenha a certeza que vamos entregar uma rádio com muito conteúdo exclusivo e que vai agradar às pessoas de bom gosto”, garante Ulisses.

CONGÊNITO – Parte de pessoas de Campo Grande que já sintonizam a nova emissora clamam pela a ‘moderação’ de departamento comercial da empresa. Há ouvinte que opina que “a emissora do Grupo, em Cuiabá, tem intervalos comerciais muito longos”. A conferir.

CAROS E RAROS – Com já citado na coluna, a CBN-Campo Grande tem a mais cara tabela de preços de publicidade. A qualidade dos anunciantes é visível. “Entendo que rádio de perfil AA tem que ter o mínimo de comerciais. Que sejam caros, mas poucos, senão ninguém sintoniza” alerta ouvinte já assíduo da futura ‘Morena FM’.

VC NA COLUNA – “Em 1974 implantei na Difusora AM uma Programação de FM. E foi no instinto porque ainda não havia FM no Brasil. Muitos não entenderam. Mas foi a primeira vez que se ouviu em solos mato-grossenses vozes de Elis Regina, Milton Nascimento, Fagner, Belchior, Rita Lee, Pink Floyd, Led Zeppellin, Queen e Rod Stewart. Não sou melhor que ninguém, mas tenho Faro. Sou do Rádio e da boa música. Eu chamei o Eder Mosciaro para a Difusora. Ele, Antonio Mário, Wilson Minossi, Robson Ramos. E digo essa ‘Morena FM’, com os nomes que você citou, tenho minhas dúvidas. Ego é Ego. E estou acostumado com ele. Vou torcer para dar certo. A Caravana passa”. Ciro de Oliveira

VC NA COLUNA II – “Estamos na expectativa de uma grande revolução no dial campo-grandense, com a estreia em definitivo da 107,1 FM. Já há um reboliço de que será um grande sucesso. Músicas de muita qualidade. Na torcida”. Uilson de Oliveira Cano

HOJE NA EDUCATIVA - Nesta segunda-feira o ‘Na Cadeira do DJ’ Celito e Gilson Espíndola receberam na Educativa 104.7 FM os artistas visuais Guido Drummond e Alexandra Camillo. Falaram sobre a exposição ‘Fé, Religiosidade e Regionalismo’ que começa dia 15 na galeria da Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul.

VIOLA ENLUARADA - "O ‘Viola minha Viola’ permanece na grade da TVE Educativa e, a partir deste domingo, passou a ser exibido às 6h, antes da ‘Missa de Aparecida’. Após 39 anos no ar, a atração sai da grade da emissora paulista. Grandes nomes de MS começaram ali. Lamentos.

Nos siga no Google Notícias