ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Rádio "faz gol" ao entrevistar ministro

Reinaldo Rosa | 27/02/2018 14:53

FOI BEM – Capital FM marcou ponto positivo na relação com os ouvintes do ‘Tribuna Livre’. Entrevista com o sonhático ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e outros de igual quilate (?), na capital federal, é o mínimo que se espera do bom radiojornalismo.

QUEM FAZ - Seguem até nove de março inscrições para o ‘Prêmio Morena de Criação Publicitária’. Final marcada para dia 11 de maio em Campo Grande. Viagem para a ‘Rota dos Castelos’, na Alemanha está no topo da premiação. Desconhece-se os concorrentes.

B.O. – Imprensa escrita, falada e televisada de Mato Grosso do Sul tem na pauta policial sua maior editoria. Moucos ouvidos de recalcitrantes motoristas não ecoam centenas de matérias sobre mortes no trânsito causadas por embriagados ao volante.

IMAGEM E SOM DE MS - O acordo entre Fertel e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul inicia o processo de produção digital da TVE com prazo para entrar neste ano de 2018. A fundação é mantenedora das emissoras públicas de MS e, em Bonito.

FAMOSO QUEM – TV Interativa faz ‘ponte’ entre um programa e outro –da casa- com programas anônimos. Importante atração com um ‘professor’ de português bem que poderia ter melhor identificação.

MEIA VOLTA VOLVER - ‘O Outro Lado do Paraíso’ mudou de curso após ser criticada pelo Conselho Federal de Psicologia. Desserviço da rede Globo mostrou personagem se submetendo a sessões de coaching e hipnose, esnobando profissionais de psicologia.

FURO – Sensível à gritaria da entidade que trata dos interesses de psicólogos, Walcyr Carrasco encaminha personagem de ‘O Outro lado’ para profissionais devidamente diplomados. Ele também vai procurá-los. Promete.

AQUELE ABRAÇO – Ao batalhador radialista agregador de considerável time de seguidores ouvintes e admiradores. Parabéns Wilson de Aquino. A voz do rádio guaicuru.

PAGO PRA VER – ‘Flaflu’; ‘Corinthians e Palmeiras’ na tarde de sábado e sem transmissão direta. Domingo à tarde, ‘Novo’ x Operário, em MS e/ou Vasco x Portuguesa ao vivo. A margem de avaliação dos jogos por parte da Rede Globo é simples. Pague o pay-per-view e assista direto. Simples assim.

CIFRÕES EM CAMPO – Band (SP) atira em todas as direções; aplica em cast feminino –de baixo custo- tentando alavancar audiência. Deixou de ser referência em programas esportivos após rede Globo cortar parceria no campeonato nacional. Dois anos sem receber valores da emissora paulista.

NÃO TEM JEITO - A venda de horários para igrejas durante as madrugadas já não é a mesma. Locação de espaços para terceiros e caça-níqueis não condiz com passado da emissora. Audiência fica no traço.

Nos siga no Google Notícias