ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

De olho na TV

Rádio "patinho feio" mostra número interessante

Reinaldo Rosa | 09/08/2019 14:25

VC SABIA? – Considerada o ‘patinho feio’ do Grupo Zahran à época, a Rádio Difusora apresentava dado interessante. Mesmo com traço na audiência de então, pagava o melhor salário aos profissionais da emissora.

TAL E QUAL – Ao que parece a onda de admitir apenas bons profissionais vai continuar. Balizando-se com proventos pagos em Cuiabá, a ‘Morena FM’, de Campo Grande, torna-se o sonho de desejo de muitos radialistas da cidade morena. Bom plano de saúde vem anexo.

VEJA BEM – Regra básica para futuros possíveis profissionais do novo endereço do dial campo-grandense: dedicação exclusiva –sem atividade paralela aos trabalhos na emissora-. Simples assim.

ATRAÇÃO PRÓXIMA – Ouvintes que já sintonizam a emissora –e percebem testes nos equipamentos- opinam que a estreia da programação está próxima. Edgar Scaff está na boca de espera para estrear o ‘Happy Hour’. Em Cuiabá esta atração vai ao ar entre 17:30 e 19:30.

FLASH BACK – A carcomida mania de não informar setores (presumivelmente) de interesse às atividades da nova rádio, o ‘achismo’ aqui se faz presente. Ótimos profissionais forjados na rica prática radiofônica de Campo Grande estão sendo sondados para integrar a nova equipe.

FONTE POSITIVA - Com base na ‘Centro América FM’, de Cuiabá, a campo-grandense ‘Morena FM’ será importante fonte geradora de empregos. Equipes de jornalismo e apresentadores diversos de musicais com sucessos de sempre aportarão em solos da cidade morena.

LEQUE – Vozes, como a do gabaritado Eder Mosciaro e outros (em autoexílio), poderão voltar através do novo endereço do dial. Ouvintes que aplicam na qualidade de programação serão contemplados com prefixo que anula, aos poucos, a mesmice contagiante de rádios locais.

MERCADO ABERTO – Agências de publicidade e o poder público recebem mais um canal para suas mensagens. A curiosidade de ouvintes –sempre presente nessas ocasiões- mexerá com a audiência radiofônica; claro. Simples assim.

CLAUDINHO SEM BOCHECHA – A rede Globo acaba com a bancada dupla do ‘Jornal Hoje’ de forma burocrática e direta. Sandra Annemberg (dividindo espaço com Glória Maria) vai para o lugar de Sérgio Chapelin no ‘Globo Repórter’. Maria Júlia Coutinho entra em campo no tradicional informativo diário da emissora. E segue o jogo. Com Guilherme Rodrigues.

TEM CAIXA – A Globo vai operar no vermelho durante três anos –com déficit de 5.3 bilhões e reais-. Apenas para ter “o que há de mais moderno e avançado na indústria áudio visual do mundo”, informa o presidente-executivo do Grupo Jorge Nóbrega. Tudo está no seu lugar.

Nos siga no Google Notícias