ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Renda de jogo sob suspeita

Reinaldo Rosa | 04/04/2018 13:29

VALE ISSO ARNALDO – Radialista esportivo Arthur Mário entrou com pedido junto ao Ministério Público Estadual ‘para maiores esclarecimentos’. Considera contraditório o resultado de imagens (de casa cheia) e o que acusa o borderô anunciado no jogo de domingo, entre Corumbaense e Operário.

EM ALTA – ‘A hora do chamamé’, na Rádio Educativa 104 FM, recebe especial atenção na emissora. Com ‘Encontro de Gerações’, do apresentador Ciro de Oliveira, a atração de Orivaldo Mengual marca considerável índice de audiência.

VEJA ISSO – Marcos Silveira, big boss da Morena Vídeo Produtora, anuncia –e convida- apreciadores de arte para evento de final de semana. Laila Zahran e Constança Lucas protagonizam mostra na Galeria de Vidro, na Estação Ferroviária, neste sábado, dia sete, a partir das 18 horas. Imperdível.

VAMOS NESSA – TV Educativa prioriza conceitos de emissora com objetivos de exibir as reais potencialidades e belezas de Mato Grosso do Sul. Produções criadas pela TV Cultura de São Paulo também receberão especial atenção da emissora do Estado.

CADENTE - Estrela do primeiro time da Globo durante quase três décadas, Malu Mader acaba de ser dispensada pela emissora. É a primeira vez que Malu, 51 anos, se vê desempregada desde sua estreia em 1983, aos 16 anos.

BALANÇA E CAI - Na estreia da temporada 2018, o ‘Conversa com Bial’ a audiência não foi das melhores. A Globo registrou queda de 30% em relação ao primeiro programa do ano passado quando cravou 7,4 pontos. Ficção sobre morros cariocas não empolgou telespectadores.

QUE TIRO FOI ESSE – O julgamento do Habeas Corpus de Lula encheu linguiça em cerca da metade do ‘Jornal Nacional’, na noite desta terça-feira. As ‘notícias sobre o nada’ também marcou presença a respeito do fiasco da mobilização dos prós e contra do citado fato.

VC NA COLUNA – “(A TV Globo) está catequizando o povo brasileiro com esse argumento de "O Brasil que eu quero". Me poupe; me economize. Eu quero um Brasil que não me cobre nada. Um Brasil de mais paciência, de tolerância, de respeito e de amor ao próximo. Um Brasil de Paz”. Ciro de Oliveira

MÃOS DE TESOURA – “No capítulo de hoje, em ‘O Outro Lado do Paraíso’, depois de atacar Mariano, Sophia contará com a ajuda de Zé Victor para esconder os vestígios do crime”. Tem espectador perguntando se Walcyr Carrasco não se perdeu na autoria da trama.

Nos siga no Google Notícias