A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/04/2018 13:29

Renda de jogo sob suspeita

Reinaldo Rosa

VALE ISSO ARNALDO – Radialista esportivo Arthur Mário entrou com pedido junto ao Ministério Público Estadual ‘para maiores esclarecimentos’. Considera contraditório o resultado de imagens (de casa cheia) e o que acusa o borderô anunciado no jogo de domingo, entre Corumbaense e Operário.

EM ALTA – ‘A hora do chamamé’, na Rádio Educativa 104 FM, recebe especial atenção na emissora. Com ‘Encontro de Gerações’, do apresentador Ciro de Oliveira, a atração de Orivaldo Mengual marca considerável índice de audiência.

VEJA ISSO – Marcos Silveira, big boss da Morena Vídeo Produtora, anuncia –e convida- apreciadores de arte para evento de final de semana. Laila Zahran e Constança Lucas protagonizam mostra na Galeria de Vidro, na Estação Ferroviária, neste sábado, dia sete, a partir das 18 horas. Imperdível.

VAMOS NESSA – TV Educativa prioriza conceitos de emissora com objetivos de exibir as reais potencialidades e belezas de Mato Grosso do Sul. Produções criadas pela TV Cultura de São Paulo também receberão especial atenção da emissora do Estado.

CADENTE - Estrela do primeiro time da Globo durante quase três décadas, Malu Mader acaba de ser dispensada pela emissora. É a primeira vez que Malu, 51 anos, se vê desempregada desde sua estreia em 1983, aos 16 anos.

BALANÇA E CAI - Na estreia da temporada 2018, o ‘Conversa com Bial’ a audiência não foi das melhores. A Globo registrou queda de 30% em relação ao primeiro programa do ano passado quando cravou 7,4 pontos. Ficção sobre morros cariocas não empolgou telespectadores.

QUE TIRO FOI ESSE – O julgamento do Habeas Corpus de Lula encheu linguiça em cerca da metade do ‘Jornal Nacional’, na noite desta terça-feira. As ‘notícias sobre o nada’ também marcou presença a respeito do fiasco da mobilização dos prós e contra do citado fato.

VC NA COLUNA – “(A TV Globo) está catequizando o povo brasileiro com esse argumento de "O Brasil que eu quero". Me poupe; me economize. Eu quero um Brasil que não me cobre nada. Um Brasil de mais paciência, de tolerância, de respeito e de amor ao próximo. Um Brasil de Paz”. Ciro de Oliveira

MÃOS DE TESOURA – “No capítulo de hoje, em ‘O Outro Lado do Paraíso’, depois de atacar Mariano, Sophia contará com a ajuda de Zé Victor para esconder os vestígios do crime”. Tem espectador perguntando se Walcyr Carrasco não se perdeu na autoria da trama.

Sufocando órgãos de imprensa nacionais
AO BATENTE – Após dez dias fora do ar, literalmente, Arthur Mário volta ao comando do ‘Jornal da Hora’, na Rádio Hora. O regra três do período, Gino ...
Dedicação de verdade é ‘ficar cego’ no Show dos Famosos
PRECISAVA ISSO? – O campo-grandense Di Ferrero deu prova de demasiada dedicação ao ‘ficar cego’ no Show dos Famosos deste domingo. O cantor usou uma ...
Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions