A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/10/2017 17:47

Tatá segue imbatível na hora do almoço

Reinaldo Rosa

BOM APETITE – Retransmissoras de TVs, de Campo Grande, continuam com o mesmo cardápio no horário do almoço. Estrategicamente colocado no ar pouco antes do final do ‘Encontro’, na TV Morena, ‘O Povo na TV’ continua imbatível na audiência da cidade morena.

FIQUE AQUI – Em ritmo de revista de amenidades, o ‘MSTV1ª’ da TV Morena não consegue transferir pra si um pouco dos índices do SBT/MS. Outra estratégia desta emissora é ficar no ar além do horário da concorrente. Simples assim.

FATIAMENTO – Para brigar por audiência entre os popularescos, a Rede MS Record põe na tela o Rodrigão Primeira Edição. Em nada diferenciado da atração vespertina que apresenta, o apresentador desdobra-se em uma disputa que tem o mesmo tipo de público. Mais interessado em segurar o controle remoto do que acompanhar ofertas de sacolões gordinhos.

PAGA PRA VER – A luta continua. Após os popularescos noticiosos, o SBT/MS aposta no ‘Jornal’ da emissora. Rede MS repica com o informativo comandado por Ogh Ibrain. Para a audiência do horário não existe pesquisa confiável. Ainda.

VEM AÍ – Novo CD de Carlos Colman será lançado, provavelmente, em novembro deste ano. Em fase de mixagem e masterização por Anderson Rocha, o trabalho é produto final do Estúdio 45, de Campo Grande.

EU QUE FIZ – O cantor informa que o lançamento “será na Morada dos Baís, em data propícia” e a coletânea conta com 14 músicas escritas de próprio punho e inspiração. Segue a linha folk e os músicos que o acompanharam neste trabalho estarão presentes na ‘Morada’.

MADE IN MS – ‘Estúdio 45’ é empresa fonográfica sediada em Campo Grande. Segundo Carlos Colman, cantores de projeção nacional também gravam suas bolachas de metal na capital Morena. No maior quieto e sem possíveis badalações.

PROGRAMA LIGHT HOT – Nesta quarta-feira acontece a abertura de nova exposição sobre os ’50 anos do Crupo Acaba’. Evento promovido na sede da TV Educativa, em Campo Grande, a partir de 19 horas, sob direção de Ana Rita Moraes e com a presença dos que cantam as dores do pantanal.

É GOL – Equipe de esportes da ‘101 FM Difusora’ continua colhendo bons resultados como a única a explorar esse filão nas ondas do rádio. Nesta quarta-feira tem Barcelona de Guayaquil X Grêmio e, no domino, volta o campeonato brasileiro. Cronistas esperam continuidade das transmissões em 2018. Cobertura da Copa da Rússia está fora de cogitação. Por enquanto.

HÃ? – Sintonia fina. Convidado a opinar sobre celeumas da recém-finda ‘Força do Querer’, na rede Globo, Professor Américo Calheiros bisou Glória Pires. “Sinto não poder opinar porque não assisti”. Curto e fino.

FICHA DE EMPREGO – Aproveitando onda de apresentações e quedas do ‘Faustão’, Adriane Galisteu calça sandálias da humildade. Preencheu formulário do setor de Elenco da rede Globo esperando por escalação em novelas da emissora. Precisa trocar o Fiat que ganhou de Airton Senna.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions