ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

TV reúne artistas locais para comemorar 40 anos de MS

Reinaldo Rosa | 02/10/2017 15:08

O TEMPO PASSA - Dez de outubro, a partir das 18 horas no Parque das Nações Indígenas, dez atrações (maioria de MS) com entrada franca. Cast anunciado pelo Grupo Ivan Paes Barbosa para comemorar os 30 anos da FM Cidade.

NA RODA – Campanha publicitária da Câmara Municipal de Campo Grande estampa erro (crasso e repetitivo) em concepções de logomarcas. Sendo mensagem para o circuito da cidade, a marca do evento deveria estampar sua bandeira e não a de MS. Simples assim.

EU QUE FIZ – No momento em que voltam discussões sobre logomarcas sul-mato-grossenses, a que identifica a FM Cidade tem especial atenção do titular da coluna. Com modéstia colocada de lado, segue a ficha técnica da criatura: Conceito e Criação, Reinaldo Rosa; Arte finalista, Nivaldo Rodrigues Marques, Aprovação, Noninho.

NA MEDIDA - FM Capital, em caráter experimental em Sidrolândia, tem ‘programação’ aprovada por considerável número de ouvintes. Sertaneja em dose considerável misturada a grandes e consagrados nomes da MPB. Vai bem. Por ora.

CANSANDO – As inúmeras apresentações de Almir Sater neste ano em MS devem continuar; governo do Estado agendou mais sete shows do cantor. A ideia de substituí-lo por nomes como os de Geraldo Espíndola, Carlos Colman, Grupo Acaba, João Figar e outros, não seria de todo tão fora de propósitos. Que tal?

CASA CHEIA – Show dos 50 anos do Grupo ACABA, no sábado, mostrou o potencial artístico e círculo de admiradores da moçada. Companheiros de Chico Lacerda, cantando as dores, sabores e dissabores de MS seguem solenes as trilhas do sucesso. Mesmo fora das programações de rádios regionais.

POR TABELA  - O diretor comercial do SBT/MS cumprimentou comentário feito por leitor da Coluna sobre liderança do canal 8 no horário do almoço. Concorrente está de olho nas recentes mudanças da TV Morena.

ABRAÇANDO A CAUSA – Lançamento de nova logomarca que poderia representar novidades no ar, frustrou observadores mais atentos. TV Morena segue como simples repetidora da programação da rede Globo e, em nível regional, produzindo apenas os jornalismos diários e ‘Meu MS’ –com trejeitos e fricotes dos apresentadores-. E só.

ANIVERSÁRIOS - Com a nobre missão de descortinar e apresentar fatos novos a seus seguidores, semana passada foi digna de festas. Eva Regina -30 de setembro- e Gilson Giordano -amanhã- estão em festa por seus aniversários. Cumprimentos da coluna.

DE MS PARA O MUNDO – Jornalista Odacil Canepa –ex FM Canarinho- pode ser visto através do Canal do Boi, sintonizado por parabólicas, na net e canais por assinatura. Também marca presença diária em boletim no noticioso da UCDB além de coordenar o escritório da TV Morena em Brasília.

VC NA COLUNA – “(Nova) Logomarca da (TV Morena) muito fraquinha" - H.O.R.R.I.V.E.L! Se trocaram para que o povo os esqueça, ok. Com certeza alcançarão seu objetivo, totalmente sem sentido”. Antonio Mazeica

Nos siga no Google Notícias