A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/02/2018 10:24

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS

Reinaldo Rosa

VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularidade no prazo mínimo entre a publicação e realização da concorrência pública, que objetiva contratar produtora de TV para transmissão das sessões da Câmara local. Com ‘Diário MS’.

TÔ CHEGANDO – Campeonato de Futebol sul-mato-grossense volta a ter apoio de mais uma equipe de cronistas. A TV-E, do governo do Estado, volta a campo nesta sexta-feira com equipamentos e jornalistas prometendo ampliar o alcance de espectadores em MS.

RODA E AVISA – O ‘Giro do Esporte’ voltou nesta sexta-feira às 10 horas. Equipe completa: apresentação de Eva Regina e reportagens de GilsonG iorano e Gisllane Leite com direção de Cezar Roriz.

SONHO ACABOU – Muito bom para ser verdade; expectativa pelo novo durou pouco. Ouvintes –que elogiaram grade musical da emissora- revelam-se decepcionados com a ‘Globo FM’. Cansou a repetição do pequeno círculo de cantores e a mesmice de seus sucessos. “Só evitar o sertanejo não basta”, alegam.

CABECEIO – Prestações de contas fora de época continuam no jornalismo de rádio e repetidoras de TVs. Demasiadamente educados com seus convidados, questões levantadas por entrevistadores apenas ‘levantam a bola’ para resposta light do entrevistado. Simples assim.

NÃO CREIO – Entra ano sai ano e envolvidos com desfile das escolas de samba, em Campo Grande, não acreditam em previsões da Maju. Locais onde a chuva vai desabar –ou não- não são levadas em conta pelos promotores da festa (incluindo repetidoras de TVs). Pelo terceiro ano consecutivo o temporal cancela a carreata alegórica das escolas. Simples assim.

CHAVE DO COFRE - Com enredo que narra as mazelas dos poderes constituídos a representante de Nilópolis, Beija-Flor venceu o carnaval carioca. A coerência do conjunto vitorioso desfilado no Sambódromo foi quebrada ao não focalizar o submundo do jogo do bicho que manda e desmanda na pop festa.

FACEBOOK – Paraíso do Tuiuti colocou na avenida tema frequente na mente dos brasileiros no seu dia a dia. Escrachou de forma direta o presidente Michel Miguel Temer e não criou maiores embaraços da rede Globo com o poder central. Todos do mesmo embornal.

VC NA COLUNA – “Obrigado pela lembrança e pelo abraço. Não sei se sigo você, ou se seguimos juntos. Forte abraço”. Euclydes Bezerra

VC NA COLUNA II – “Como de hábito, rendo-me! Aqui é prazeroso e enriquecedor comentar, debater, opinar. Enfim, aprender e semear a qualidade ética, o rigor profissional e a capacidade de análise. E bem observados os furos do (Walcyr) Carrasco. A minha filha, psicóloga, fez essa avaliação quando uma advogada que ‘aprendeu’ técnicas de coaching ‘atendeu’, ‘consultou’, ‘diagnosticou’ e ‘prescreveu’ a cura de uma ‘paciente’. O carrasco tornou desnecessária a existência da Psicologia, da Psiquiatria”. Edson Moraes

AQUELE ABRAÇO – Antonio Viegas, velho de guerra, parabéns pelo dia de festa neste sábado. UM abraço do titular da coluna.

A disputa pelo horário eleitoral
SONHO MEU – Potenciais candidatos à presidência digladiaram-se por apoio do adesista ‘Centrão’, de olho no tempo de TV no horário político. Pesquisas...
O eterno reino do futebol nacional na tevê local
FLA-FLU - O esporte em Mato Grosso do Sul coloca-se em lugar deprimente na tábua de classificação na mídia -televisiva e radiofônica- local. Raros es...
11 de setembro é "ignorado"
PAUTA LIXO – Imprensa mundial dá sinais de que até as importantes notícias (e/ou fatos) o tempo se responsabiliza por mandá-las para a "cesta seção",...
Emissoras de rádio nacional buscam público local
CBN/RÁDIO GLOBO – Grifes de rádios nacionais estacionadas em Campo Grande tentando conquistar dois paralelos de ouvintes; interessados em notícias e/...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions