ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Vem aí a cobertura do aniversário de 120 anos

Reinaldo Rosa | 02/08/2019 10:46

CGR ANO 120 – Aniversário de Campo Grande tem especial atenção da equipe formada por Aline Barreto, Ciro de Oliveira e supervisão de Ellen Genaro, na Rede MS. Durante o mês serão veiculadas produções focando lugares como Teatro Glauce Rocha, Bairro São Francisco, Educandário Getúlio Vargas, Hospital São Julião e a Feirona. Vale conferir a acertada iniciativa.

A CASA É SUA - Os bastidores da Igreja São Francisco serão mostrados “pela primeira vez”, segundo os padres que abriram as dependências do local para uma equipe de TV. A ‘Feira Boliviana’, o ‘Morro do Ernesto’ e a Rua 14 de Julho também estão no roteiro de produções.

SOM DA VEZ – O ‘Encontro de Gerações’ deste domingo saúda os 120 anos da cidade com programação especial. Ciro de Oliveira foca nas tradições das várias colônias –nacional e internacionais- “que contribuíram para o progresso de Campo Grande”, segundo o radialista.

ANO OITO – Almoço de confraternização nas dependências da ABB –Associação Banco do Brasil- serviu para comemorar oito anos do ‘Giro do Esporte’, na TVE Cultura. Eva Regina, Cesar Roriz e equipe do jornalista Bosco Martins merecem os bons resultados conseguidos com a atração.

NOVA EDIÇÃO - Johnny Saad, big boss da rede Band (SP), volta –uma vez mais- com o propalado ‘Jornal das 10’ na cabeça. Mais uma das muitas opções para suprir o estrago na audiência causado pelo nada desprezível contrato assinado com a seita do bispo Romildo Rosa Soares, da Igreja Internacional da Graça.

ESPELHO MEU – Retransmissoras da Band, em várias cidades, torcem pela continuidade do atual estágio da parceria com a Internacional. Obras físicas em emissoras –de várias capitais- também são beneficiadas por parte do dízimo oferecida pelos fiéis. Jesus na causa.

A CBF É NOSSA – FIFA determina que times de futebol tenham intervalo de 36 horas entre uma partida e outra. A CBF, então, aceitou sugestão (?) da rede Globo e implantou o horário de 19 horas para a rodada de domingo. Transmissão do jogo Corinthians e Palmeiras na grade da emissora.

GUERRA DA MESMICE – Eliane, Faro e Faustão brigarão por um lugar entre os seus. A atração esportiva que servirá de ‘escada’ para o ‘Fantástico’ será, também, forma de a emissora dos Marinho de dar um basta nas seguidas quedas de audiência do ‘Domingão do Faustão’.

PORTA DOS FUNDOS – Dony de Nuccio, ex ‘Jornal Hoje’, na Globo, achou por bem pedir demissão após divulgação de atividades particulares executadas. Comunicado à imprensa por parte da emissora contém certo teor de decepção –e condenação- nas ações do moço.

CAFÉ NO BULE – Band e retransmissoras oferecem opção ao ‘Hora Um’, da rede Globo. Nesta segunda-feira, cinco de agosto, o ‘Jornal com Café’ chega mais cedo obrigando telespectadores locais sintonizarem o canal a partir das quatro da manhã. Quem se habilita?

Nos siga no Google Notícias