ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Vídeo Show

Reinaldo Rosa | 24/10/2012 08:20

VÍDEO SHOWEm fim de festa tudo é possível; o show em vídeo da semana, de tão amador, provoca questionamentos quanto à inteligência de profissionais da imprensa que o repercutiram. Ponderação é cláusula pétrea da atividade.

E O BERNAL? – Edson Giroto, candidato do PMDB à prefeitura de Campo Grande, disparou que enquanto ele ‘gastava sola de sapato pelos bairros de Campo Grande, Bernal fazia carreata por outras comunidades da cidade’. E o vereador eleito, Edil Albuquerque, na fila de ingressos para curtir Almir Sater, no domingo.

ZIPPER, NÂO – É certo que o candidato Alcides Bernal tenha o direito de recusar participações em debates. O que não da para entender é que um advogado, que se diz integrante da equipe jurídica do PP, tenha a pretensão de calar a boca de um órgão de comunicação. A mesma lei eleitoral que permite a realização de debates abre espaço para entrevista com um dos participantes em caso de recusa de um dos convidados. Censura e/ou mordaça nunca mais.

SALVE CLÁUDIA - Ao conhecer Lívia (Cláudia Raia), Morena (Nanda Costa) acredita ter pela frente uma grande oportunidade de trabalhar no exterior. No entanto, o que ela não sabe é que a sofisticada mulher chefia uma rede internacional de tráfico de pessoas, que gera lucro de bilhões de dólares por ano, por meio de atividades relacionadas a sexo, trabalho doméstico e adoção ilegal.

DAVI E GOLIAS - Grande sucesso da Record está de volta à emissora desde segunda-feira (22): a minissérie Rei Davi. Inspirada em lindas e conturbadas passagens da Bíblia, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata a vida de polêmico herói valente e destemido, senhor da guerra, mas — ao mesmo tempo — artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. História de fé e coragem, que mostra como humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em grande nação, forte e respeitada.

SÓ POR DEUS -A minissérie, da Record, volta para bater de frente com Salve Jorge, da Globo que tem traços de devoção a São Jorge e a concorrência com o enfoque bíblico pode levar muitos evangélicos a assisti-la! Os resultados desse confronto só Deus Sabe.

Regina Dourado internada em Salvador
Regina Dourado internada em Salvador
Morena (Nanda Costa)
Morena (Nanda Costa)

NA TORCIDA - Com trabalhos marcantes na tela da Globo e da Record, a atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, onde se trata de um câncer. A assessoria de imprensa do hospital não passa informações sobre o estado de saúde de Regina. Desde 2003, ela luta contra um câncer de mama.

DE VOLTA AO FUTURO – O primor do texto do artigo de Ângelo Arruda (Carta ao futuro prefeito) tem toda uma aura de cidade suiça, holandesa ou norueguesa: um pequeno país das maravilhas. Endossando tudo o que ali está escrito, tomara que, pelo menos, 10% (ou 20) se torne realidade. Daria mais orgulho de ser brasileiro.

BOM DIA MUNDÃO - Previsão do tempo, análise política, esporte regional e nacional, trânsito, da Capital Federal, o jornalista correspondente Roberto Chamorro e Joel Silva no comando. Este é o bom mix (ou pauta) do UCDB Notícias na FM 91.5. Juntamente com o Tribuna Livre, da FM Capital, 95,9 – e outros noticiosos radiofônicos -, só deixam ouvintes frustrados com suas inexplicáveis ausências em dias de feriados.

COMPENSAÇÃO - No domingo de eleição surge mais uma atração, paralela às eleições municipais, e bem-vinda. É a cobertura da FM Capital sobre a marcha da apuração, comandada pela dupla Marcus Farias e Sérgio Cruz além de grande equipe de profissionais. Reportagens, entrevistas, previsões e o sobe-e-desce da contagem tornam empolgante uma programação que só acontece de dois em dois anos. É o rádio dizendo a que veio.

 EM TEMPO: Hoje tem transmissão de futebol direto, pela TV Morena. E o atraso na dita cuja, também.

Nos siga no Google Notícias