ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Momento Saúde Bucal

Tem medo de fazer implante dentário? Conheça nova técnica

Marco Polo Siebra (*) | 06/07/2022 11:38

Olá! Esse vídeo é para você que já sabe que quer sorrir com a qualidade que só os implantes dentários oferecem, mas que tem medo da cirurgia ou apresenta alguma condição de saúde que contraindica operações facultativas que envolvam cortes.

Sabe por que esse vídeo é para você?

É porque o assunto de hoje é a técnica chamada de “Implantes Dentários Sem Cortes”, que facilita na recuperação e reduz riscos de sangramento na cirurgia.

Apesar do nome, na verdade é que este tipo de procedimento é, na realidade, sem suturas. Em outras palavras, o dentista faz uma incisão exata no tamanho do implante, sem precisar “costurar” e deixar pontos cicatrizando. Assim, não há um corte exposto em processo de recuperação.

Desta forma, reduz-se o risco de sangramentos e incômodos relacionados aos pontos que ficam na gengiva. A qualidade do implante final é completa, idêntica às técnicas mais tradicionais, garantindo toda a firmeza na mastigação que é característica dos implantes.

Mas atenção: a falta de suturas não significa cicatrização imediata! É absolutamente importante seguir as orientações à risca para evitar qualquer susto na recuperação! Por isso, ao optar por este procedimento, tenha em mente que você deve se comprometer a cumprir todas as etapas para sorrir com saúde!

E aí, gostou de saber mais sobre essa técnica? Confira meu Instagram, @marcopolosiebra para saber mais sobre Implantes Dentários e, quem sabe, até mesmo se inspirar para conquistar o seu próprio novo sorriso!

Um abraço e nos vemos nos próximos vídeos!

(*) Marco Polo Siebra é Odontólogo ha mais de 28 anos, Especialista em: Prótese Dentária; Odontogeriatria; Implantodontia. É Master Coach Pela FEBRACIS (Federação brasileira de Coaching Integral Sistêmico), Ministrante dos Cursos: Pode da Ação; Poder e Alta Performance; Jeito de Viver Família; Educar, Amar e Dar limites; Decifre e Influencie Pessoas; Coach de Carreira; Analista de Perfil Comportamental; Processo de Coaching Individual; Processo de Coaching em Grupo; Cursando uma Pós Graduação em “Neurociência e Performance Humana” na Faculdade FEBRACIS. Hoje tem como principal missão impactar e transformar pessoas de forma que concretizem seus objetivos em todas as áreas da vida. É diretor da Associação Pestalozzi de Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias