A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

28/08/2018 06:40

Depilação a laser foi solução prática e definitiva para tormento de ator

Praticidade, ausência de dor e fim da foliculite foram os principais ganhos

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Dor e incômodo faziam parte da rotina do ator e consultor em negócios Cleiton Macedo de Souza. A foliculite, um tipo de inflamação que ocorre na pele onde se encontram os folículos de pelos, sempre foi uma dificuldade para o jovem que, por conta de sua profissão, precisava estar sempre com a barba bem-feita e desenhada.

Em 2016, ao sair da academia onde malhava no Shopping Norte Sul conheceu a Espaçolaser, uma clínica de depilação a laser que tinha acabado de abrir. "Eu já tinha ouvido falar sobre o método e, por curiosidade, resolvi entrar para saber mais. Acabei me tornando literalmente o primeiro cliente da unidade", conta.

Para Cleiton foi uma experiência libertadora. "Eu tinha algumas áreas de pelo que me incomodavam no corpo, como as costas e a faixa de barba. Além disso, a foliculite era um grande problema. Em geral, gosto de deixar a barba crescida, mas aparada e bem desenhada. Com o laser, estar com a aparência em ordem, ficou muito mais fácil", explica.

Em procedimento com laser.Em procedimento com laser.
Atendimento de acordo com a necessidade do cliente.Atendimento de acordo com a necessidade do cliente.

A depilação a laser funciona da seguinte maneira: o laser é aplicado em disparos que destroem o pelo pela raiz, impedindo que eles cresçam novamente. Segundo a fisioterapeuta Ligia Brita Matsubara, franqueada local, são necessárias em média 10 sessões do tratamento para um resultado satisfatório. "Ao procurar a Espaçolaser, o paciente passará por uma avaliação. Assim, conseguimos identificar as áreas de interesse do cliente e também a condição de sua pele e pelos. Esse momento é fundamental e indispensável", pontua.

Um dos pontos que causam mais dúvidas nos pacientes, segundo Ligia é a dor. Ela tranquiliza afirmando que a Espaçolaser utiliza o laser Alexandrite que, comparado aos demais procedimentos presentes no mercado como luz pulsada, cera e demais tipos de lasers, é a técnica mais confortável. "Ele inclui um sistema de refrigeração por gás criogênico que é disparado milésimos de segundo antes do raio laser, resfriando a pele e tornando o procedimento praticamente indolor."

Cleiton sentiu na pele o tratamento e conta que não sentiu dor. "Não me incomodou e me surpreendeu. Foi muito tranquilo", confessa. Aliás, o ator afirma que além disso, o resultado foi totalmente surpreendente e que recomenda a todos: "Após o tratamento não foi mais necessário perder tempo fazendo barba e, ainda por cima, minha foliculite acabou. Recomendo muito, pela praticidade e também para tirar o incômodo que, às vezes, os pelos podem trazer", finaliza.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser é a maior rede de depilação a laser do mundo. A primeira clínica foi fundada em 2002. Desde o início sua técnica – que é superior a todos os modelos oferecidos atualmente – atraiu uma grande quantidade de clientes.

Em Campo Grande, a Espaçolaser atende em dois endereços, dando mais opções de horários aos clientes. A Unidade no Shopping Norte Sul Plaza atende diariamente, segunda a sábado das 10h às 22 horas, e domingo, das 12h às 20 horas.

Já a nova unidade, inaugurada há pouco mais de um mês, fica na rua Euclides da Cunha, 1372, no bairro Santa Fé. Seu horário de funcionamento é das 9h às 19 horas, de segunda a sexta, e das 8 às 17 horas, aos sábados.

Os telefones para contato são (67) 4141-6363 e (67) 3023-7839.

Acompanhe também através do site e Instagram.

Nova unidade inaugurada, fica na rua Euclides da Cunha, 1372, no bairro Santa Fé. (Foto: divulgação)Nova unidade inaugurada, fica na rua Euclides da Cunha, 1372, no bairro Santa Fé. (Foto: divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.