ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Leroy Merlin

Na Leroy Merlin, compre sem sair do carro no drive-thru ou em casa pelo Whatsaap

Neste momento de pandemia, a Leroy Merlin vende com toda segurança, variedade de produtos e rapidez na entrega

Post Patrocinado | 25/03/2021 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Leroy Merlin se preocupa com o que mais importa na sua casa: você! Por isso, é pioneira em abrir canais de comunicação com o consumidor, que em tempos de pandemia garantem a continuidade da obra, mesmo mantendo distância.

Nesta semana de feriadão em Campo Grande, a vida segue de forma remota. Pelo site, aplicativo, televendas ou drive-thru, é só escolher o que precisa para construir, reformar, iluminar ou decorar e a Leroy Merlin entrega rapidinho, em até 24 horas na Capital e 48 horas no interior.

A Leroy Merlin também abriu o 1º Drive-Thru de Materiais de Construção de Mato Grosso do Sul. (Foto: Paulo Francis)
A Leroy Merlin também abriu o 1º Drive-Thru de Materiais de Construção de Mato Grosso do Sul. (Foto: Paulo Francis)

Na internet - Acesse o www.leroymerlin.com.br ou baixe o aplicativo da loja, disponível nos sistemas IOS e Android. Além de mais 80 mil itens à pronta entrega, com todos os lançamentos e tendências do mercado, o site está cheio de ofertas exclusivas.

Pelo telefone - Também é super fácil de comprar pelo telefone. Basta enviar mensagem pelo Whats (67) 99838-6766 (clique aqui) e agendar a entrega.

Na loja - Precisa de algo com urgência? Para esses casos a Leroy Merlin inventou o Clique Retire. Você compra no site e em até 2 horas faz a retirada sem custo de frete. A mercadoria é colocada em lockers, que são armários disponibilizados na entrada da loja. Para retirar, o cliente recebe senha enviada via celular e e-mail, digita e pega o que comprou, sem contato com ninguém. 

Outra inovação é o 1º Drive-Thru de Materiais de Construção de Mato Grosso do Sul, inaugurado este anos pela Leroy Merlin. Não tem fila, nem precisa descer do carro e em poucos minutos o cliente vai embora com todos os produtos que comprou. 

Clique nas imagens e veja as coleções 2021 para se inspirar e tirar a reforma do papel:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Segurança 100% - Com a Leroy Merlin, não tem aperto, de um frasco de álcool em gel, até o cimento necessário para a obra não parar, tudo, completamente tudo, você encontra nos canais digitais da maior loja do Brasil.

E pode ficar tranquilo, para a segurança da sua família e funcionários, a Leroy Merlin preparou as equipes de entrega com todo o aparato e procedimentos indispensáveis contra a proliferação do coronavírus.

São muitas as alternativas para continuar com a gente, mesmo durante o isolamento social. Agora é só se inspirar, no nosso Instagram @leroymerlincg ou na página da rede no Pinterest, clicar, retirar ou receber sem sair de casa.

O  Drive-Thru Leroy Merlin funciona todos os dias, de 7h30 às 20h, na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170. Veja como chegar!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias