ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Mandetta Concursos – Sinônimo de Sucesso e Confiança

Post Patrocinado | 14/08/2018 06:40

No último domingo, 12 de agosto de 2018, aconteceu o concurso para Polícia Militar/MS e já temos a certeza de um resultado excelente, como é de costume na Mandetta Concursos. Sendo a instituição de ensino mais sólida do Mato Grosso do Sul, prepara seus alunos com excelência, prova disso é a segurança pública, uma das áreas que a Mandetta mais aprova, como ocorreu no concurso da Polícia Civil/MS 2017 com mais de 200 aprovados e no da Polícia Militar/MS que acumulou mais de 350 aprovados, apenas citando os concursos mais recentes.

Diretora Milda Mandetta - Foto Divulgação
Diretora Milda Mandetta - Foto Divulgação

Nossa escola é comandada pela professora Milda Mandetta que não economiza esforços quando o assunto é preparar os alunos para o “grande dia”! Para as turmas preparatórias do concurso PM/MS foi criada uma força tarefa quase literal. Após a publicação do edital, foram abertas 10 turmas totalizando mais de mil alunos atendidos nos períodos matutino, vespertino, noturno, finais de semana e online, além disso as específicas de exercícios que complementaram a preparação das regulares.

Não satisfeita, a professora Milda montou um Aulão de Véspera no dia 11 de agosto para mais de 600 alunos da capital e do interior. Com dedicação total das nossas equipes administrativa e de professores, os alunos foram atendidos das 07h da manhã até as 18h no Teatro Dom Bosco.

Diretora Milda Mandetta - Foto Divulgação
Diretora Milda Mandetta - Foto Divulgação

Também foram disponibilizados resumos gratuitos através da plataforma YouTube, na qual a empresa sempre libera conteúdos grátis com a mesma qualidade das aulas presenciais. Inclusive esses resumos e outros conteúdos estão disponíveis para quem quiser assistir, basta acessar o canal da Escola na plataforma.

Para nossa Diretora, todas as dificuldades que vêm com a criação e manutenção dessa estrutura tão grandiosa se justificam quando vemos o resultado, como ocorreu no Aulão Gratuito de Correção de domingo à tarde, após a aplicação da prova, no momento da correção de cada questão os alunos vibravam com seus acertos e se emocionavam ao constatar que gabaritaram a matéria!

Isso é um pouquinho do esforço que a Mandetta empenha ao atender seus alunos e prepará-los da melhor forma possível, proporcionando tranquilidade no momento de estudar, seja em casa através dos cursos online, na Sala de Estudos ou nas turmas presenciais.

Equipe - (Foto Divulgação)
Equipe - (Foto Divulgação)

Saiba que quando você vier participar dos nossos futuros Aulões (como os dos concursos de Bombeiros e Polícia Federal, nas próximas semanas) ou quando se matricular em nossas turmas, existe uma equipe enorme de pessoas trabalhando e focando no mesmo objetivo que você: alcançar sua aprovação no concurso e mudar sua vida!

Quer conhecer um pouco mais? Entre em contato conosco através das redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube, só procurar por @mandettaconcursos) ou ligar no (67) 3382-6680, se preferir, também pode nos mandar uma mensagem no WhatsApp pelo mesmo número.

Quer ganhar um presente? A professora Milda disponibilizou para todas as pessoas que se interessarem em estudar para concursos ou ENEM, um semana de aula totalmente gratuita nos nossos cursos Extensivos, Intensivos básicos e Pré-Vestibular! Não espere mais, venha fazer parte dessa família!

Nos siga no Google Notícias