ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º
Nova tendência de morar chega à Capital com serviços compartilhados

Conteúdo Patrocinado

Nova tendência de morar chega à Capital com serviços compartilhados

SBS Empreendimentos dedicou muito tempo em pesquisa, planejamento e projetos para chegar no conceito ideal da vida moderna

Post Patrocinado | 23/07/2020 08:00
Arquiteto Gustavo Shiota - Foto Divulgação
Arquiteto Gustavo Shiota - Foto Divulgação

 A SBS Empreendimentos projetou o edifício VISTA, privilegiando facilidade, conforto e despojamento, tudo com uma arquitetura de ponta, design e tecnologia. O executivo da Companhia, Engenheiro Celso Spengler foi buscar o apoio de arquitetos e consultores imobiliários para definir o melhor caminho do projeto que possibilitasse e atendesse o jeito de morar do campo-grandense, mas alinhado com a tendência dos grandes centros.

O arquiteto Gustavo Shiota, que assina o projeto, lembra do quanto foi a dedicação de todos nos detalhes do projeto, agora com tudo pronto para o início das obras, admira o quão visionário foi o conceito. “Há anos, quando começamos a pensar e repensar o que elaborar para atender Campo Grande com algo novo, não imaginávamos que o projeto seria apresentado num momento em que todos estamos repensando nossa forma de morar e buscando modelos mais inteligentes de viver”, surpreende-se Shiota.

INT - Coworking - Foto Divulgação
INT - Coworking - Foto Divulgação

O empreendimento VISTA, fica na rua Franklin Roosevelt, na esquina com a 15 de novembro, no Jardim dos Estados, um dos bairros mais nobres da capital, com muitos serviços no entorno. A localização foi a primeira escolha dos projetistas, com um ou dois dormitórios em um conceito aberto, além das unidades duplex com 91 m2, no último pavimento.“Todas as necessidades ficam resolvidas nesse espaço. Tudo muito prático”, diz Gustavo Shiota.

Outra profissional envolvida no desenvolvimento do projeto é a arquiteta Carmem Silvia, responsável pela arquitetura de interiores dos espaços compartilhados como a cobertura que foi toda dedicada ao lazer, com solarium, hidromassagem, área fitness com vista panorâmica e uma piscina aquecida com borda infinita, um diferencial em Campo Grande.

“De cara eu fiquei encantada com a proposta do projeto onde foi privilegiado grandes aberturas nas janelas das varandas e quartos dos apartamentos que abrem inteiras e todas de frente para o nascer do sol. Isso foi o que me inspirou a projetar ambientes que possam abrigar pessoas que queiram muito conforto, muita qualidade, mas que não abrem mão de praticidade. Temos ambientes com muita luz natural, natureza e muita beleza que realmente podem ser usados”, afirma Carmem.

Sala-Cozinha Apto Duplex - Foto Divulgação
Sala-Cozinha Apto Duplex - Foto Divulgação

As janelas amplas, a visão panorâmica da cobertura, entre outros detalhes, inspirou o nome do empreendimento. O VISTA aparece para atender famílias pequenas, casais ou solteiros que exijam qualidade. Porém a preocupação da executiva da SBS Empreendimentos, Phaena Spengler, era oferecer muito sem onerar os custos. Assim, os serviços compartilhados resolvem este item, o que deixa o empreendimento atraente sob o ângulo dos investidores. “Um imóvel é sempre um patrimônio. Mesmo que você use como moradia, ele faz parte de um investimento de vida. Assim a gente queria que o VISTA atendesse essa necessidade e fosse também um bom negócio.”, afirma Phaena.

Segundo a executiva, foram avaliados todo perfil de comprador, aquele que quer morar perto de tudo com conforto e praticidade, mas também para atender investidores. “Quem avaliar a compra para ampliar patrimônio, pode inclusive alugar por temporada através de aplicativos, o que é seguro,muito rentável e super moderno: a cara do VISTA.”, define.

PHAENA SPENGLER - Diretora Executiva da SBS - GUSTAVO SHIOTA - Projeto Arquitetônico - CARMEN SILVIA - Projeto de Interiores
PHAENA SPENGLER - Diretora Executiva da SBS - GUSTAVO SHIOTA - Projeto Arquitetônico - CARMEN SILVIA - Projeto de Interiores

Sobre a empresa 

A SBS Empreendimentos nasceu em Campo Grande (MS), em 1996. É uma empresa familiar comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem forte atuação também na região Norte do Brasil, com um portfólio de mais de 100 mil metros quadrados em área construída, forte investimento em tecnologia construtiva, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH.

Informações:

(67) 99649-9658 (chame agora)
(67) 3023-4958

Stand de vendas
Rua: Franklin Roosevelt, 255 esquina com a rua 15 de Novembro.

Registro da Incorporação sob o R-41 da matrícula 2.703, livro 2 do Cartório de Registro de Imóveis – 1ª  Circunscrição de Campo Grande/MS.
Projetos arquitetônico, paisagístico e decorativo sujeitos a alteração sem prévio aviso. As imagens contidas neste material são artísticas virtuais e perspectivas meramente ilustrativas, podendo sofrer alterações.
As informações constantes no Memorial Descritivo e no Contrato de Compra  e Venda prevalecerão sobre as divulgadas neste material.  

Nos siga no Google Notícias