ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Para guardar tudo que quiser, Stock Space garante 10% de desconto

Vai mudar de casa ou sair do escritório para fazer home office? A Stock Space tem box para você guardar tudo o que precisa

Post Patrocinado | 08/09/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus está mudando comportamentos e hábitos. E a forma de morar e trabalhar em Campo Grande começou a se redesenhar. Nota-se a procura por um lugar onde é possível aperfeiçoar espaço e guardar objetos que não são possíveis de usar no momento. Diante disso, a Stock Space, referência em guarda-volumes na Capital oferece 10% de desconto nos planos.

Desde o início das quarentenas para combater a disseminação da Covid-19, aumentou a procura por lugares menores, pessoas voltando para casa ou gente saindo das empresas a procura de espaço para trabalho remoto. Com isso, a dúvida sobre onde deixar todos os objetos subiu. Isso significa que muita gente necessita de um lugar para cuidar de seus bens, sem a necessidade de amontoar tudo.

Se você vive uma dessas situações ou busca acabar de uma vez por todas com aquele quartinho da bagunça que dá dor de cabeça só de imaginar, a Stock Space garante em Campo Grande um guarda-tudo moderno, bem localizado e seguro, com espaço ideal para a sua necessidade.

Sem dúvidas, a melhor relação custo-benefício quando o assunto é guarda-volumes. Você pode guardar itens de escritório, equipamentos de trabalho, móveis, estoques, documentos e objetos que merecem um local adequado, arejado e seguro.

A facilidade também vale para quem neste período de pandemia resolveu encarar uma reforma. Para não danificar nenhum móvel, é possível alugar o espaço para deixar a mobília bem guardada, diminuindo risco de estragos e bagunça dentro de casa.

Além de um box na medida certa, e pelo tempo necessário, na Stock Space você tem muitos outros benefícios, como segurança, uma vez que os boxes são privativos e só o cliente tem acesso aos seus pertences. Ainda há monitoramento 24 horas por dia e acesso é controlado.  Para maior segurança, somente o cliente e pessoas autorizadas por ele, tem acesso ao box, garantindo também privacidade.

O cliente tem acesso ao seu box sempre que necessário facilitando a armazenagem e a remoção de pertences, documentos e estoques. Tudo é feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso individuais dos clientes, garantindo que apenas o locatário possa entrar.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você aluga apenas o espaço que precisar pelo tempo necessário. Há box de 3m³ a 52m³, para guardar de uma pasta de documentos, ao arquivo morto inteiro ou maquinário pesado. E agora há um segundo pavimento, com mais de 70 boxes para todo tipo de necessidade, inclusive, com elevador de cargas.

Sem burocracia - A contratação é rápida e simples. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (67) 98118-8145 (chame agora mesmo), escolher o tamanho do box e seguir até o endereço já com os objetos que serão guardados. "Chegando na empresa, em 15 minutos o contrato está assinado", garante Bruno Sartori, sócio proprietário da empresa.

A Stock Space é preparada para orientar os clientes a aproveitarem ao máximo o espaço, evitando assim contratação de metros cúbicos desnecessários. São repassadas até orientações para colocação dos objetos dentro da área de uma forma que facilite, inclusive, o fluxo de retirada, sem desgaste do material. Depois de estocado, a retirada pode ser feita em horário comercial ou com agendamento prévio.

Os valores dos aluguéis são calculados de acordo com o tamanho do box contratado e custam a partir de R$ 154,00 ao mês. Há desconto para contratos trimestrais, semestrais e anuais, com pagamento à vista. Agora, diante da pandemia, todos os clientes têm direito a 10% de desconto na mensalidade. O contrato é renovado automaticamente, sem a necessidade de burocracia.

O endereço é de fácil acesso, na região da Avenida Coronel Antonino e com estacionamento próprio. A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. (veja como chegar).

O telefone para contato é (67) 3026-5540.

A Stock Space também tem site, está no Facebook e Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias