ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Plástica com segurança é prioridade em nova clínica Angélica Gravino

Especialista em cirurgias estéticas e reparadoras, Angélica Gravino é conhecida pela responsabilidade levada a sério

Post Patrocinado | 15/08/2018 06:40
Angélica Gravino é médica cirurgia plástica (CRM-MS7844 e RQE 5380), membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. (Foto: Fernando Antunes)
Angélica Gravino é médica cirurgia plástica (CRM-MS7844 e RQE 5380), membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. (Foto: Fernando Antunes)

O sucesso de uma cirurgia plástica depende de fatores como experiência profissional, materiais de alto padrão e estrutura de excelência. E foram justamente esses os requisitos que serviram como pontos de partida para criação da Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino, recém inaugurada em Campo Grande, para ser destaque, principalmente, em segurança aos pacientes.

Especialista em cirurgias estéticas e reparadoras, Angélica Gravino é conhecida pelos resultados impecáveis em diversos procedimentos. Uma das características elogiadas é a conversa franca, sem falsas expectativas ou uso de qualquer recurso que coloque em risco o paciente. "Tomamos todos os cuidados para que ninguém abra mão do sonho de se sentir melhor", comenta.

Angélica é especialista em cirurgia estética e reparadora. (Foto: Fernando Antunes)
Angélica é especialista em cirurgia estética e reparadora. (Foto: Fernando Antunes)

Angélica Gravino é médica cirurgiã plástica (CRM-MS7844 e RQE 5380), membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e preceptora da equipe de cirurgia plástica da Santa Casa de Campo Grande, além de atuar no novo consultório e no Hospital da Plástica (HPLAS), atende também no centro de especialidades médicas em Maracaju.

Os anos de rotina com o bisturi foram fundamentais para o projeto da nova clínica. Dentre os procedimentos realizados estão mamoplastia redutora, prótese, lifting e reconstrução de mama, além de lipoaspiração, lipoescultura, lipoenxertia, abdominoplastia convencional e miniabdome, além de procedimentos para face e rejuvenescedores.

Angélica também é especialista em cirurgias reparadoras, reconhecida no trabalho de reconstrução de queimados, oculopalpebral, reconstrução de mama e cirurgia pós-bariátrica, o que tem levado inúmeros pacientes aos consultórios. "São cirurgias corretivas, com a importância de trazer uma satisfação e qualidade de vida e a saúde do paciente".

A cirurgia pós-bariátrica, normalmente, é realizada depois de grande perda de peso, e remove o excesso de gordura e de flacidez. O resultado é a volta de contornos suaves, a fase final do processo de perda de peso.

 Médica também alerta sobre a necessidade de informação e profissional especializado para uma cirurgia segura. (Foto: Fernando Antunes)
Médica também alerta sobre a necessidade de informação e profissional especializado para uma cirurgia segura. (Foto: Fernando Antunes)

Em tempos de status garantido apenas por número de seguidores nas redes sociais, na Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino o que realmente conta é a especialização e a experiência da equipe.

Para atuar com responsabilidade, são imprescindíveis os seis anos de Medicina, dois anos de Cirurgia Geral e três anos de especialização em Cirurgia Plástica, enfatiza a especialista. "A credibilidade médica não vem do número de seguidores das mídias sociais. Há formas seguras e confiáveis de saber se o profissional é capacitado para um determinado procedimento ou não", comenta Angélica.

Antes de qualquer coisa, a médica enfatiza que é direito do paciente saber quem ele está escolhendo para os procedimentos. Um bom caminho para isso é pesquisar se o especialista é credenciado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Esse título de "especialista" representa que o médico tem formação, capacitação e habilitação para práticas médicas seguras e reconhecidas cientificamente, ou seja, que terão competência para identificar, diagnosticar e ainda indicar a melhor conduta para cada caso.

É na consulta que a cirurgiã plástica consegue fazer uma avaliação precisa e saber se o paciente está em condições de realizar qualquer procedimento. "É da conduta médica conhecer e avaliar toda história patológica pregressa e todo histórico médico do paciente. Porque quem necessita passar por uma cirurgia plástica, precisa estar saudável, além disso existe todo um pré-operatório que inclui diversos exames, como por exemplo exames cardiológicos e de imagem", detalha.

A Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino fica  na Avenida Afonso Pena, 4496. Para conhecer melhor sobre os procedimentos e agendar uma consulta, o telefone é: (67) 3253-0145 e 98116-0899.

Acompanhe também pelo Facebook e Instagram.

Clínica moderna e com equipe especializada fica na Avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)
Clínica moderna e com equipe especializada fica na Avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias