ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Seu Box é opção para armazenar bens pessoais e empresariais com segurança

Seu Box é empresa com primeiro self-storage de Mato Grosso do Sul, especializada no aluguel de espaços

Post Patrocinado | 20/02/2018 06:10
Em Campo Grande a Seu Box é a empresa de self storage especializada no aluguel de espaços para guardar produtos.
Em Campo Grande a Seu Box é a empresa de self storage especializada no aluguel de espaços para guardar produtos.

Os imóveis estão cada vez menores e o metro quadrado para o aluguel de uma empresa, por exemplo, cada vez mais caro. Isso aumenta os problemas de quem tem mobiliário, estoque ou objetos que precisam ser armazenados com segurança, em espaço apropriado.

Em Campo Grande a Empresa Seu Box é o primeiro self-storage de Mato Grosso do Sul, especializada no aluguel de espaços para guardar bens pessoais e empresariais. Um modelo de serviço que garante segurança, flexibilidade e agilidade ao cotidiano do cliente.

A empresa armazena móveis, eletrodomésticos, utensílios pessoais e estoques de empresas.

Graças ao Seu Box, o publicitário Nelson Barros, de 34 anos, encontrou isso ao chegar à Capital há 1 ano. "Eu morava em São Paulo (SP) em um apartamento maior. Quando vim para Campo Grande, não tive espaço suficiente para guardar alguns objetos e a acabei encontrando esse tipo de trabalho na Seu Box", conta.

A praticidade foi o que conquistou Nelson, garante. "Não tive do que reclamar até hoje. O local está sempre limpo, tenho uma senha só pra mim e consigo ter acesso em todo horário comercial. São muitas vantagens", conta.

O cliente tem acesso através de um cartão magnético.  (Foto: Paulo Francis)
O cliente tem acesso através de um cartão magnético. (Foto: Paulo Francis)

O aluguel de espaços privados para guardar bens tem crescido rapidamente e vem conquistando usuários. Ao chegar na empresa, o cliente escolhe o período de armazenagem e tamanho do box de acordo com a necessidade da casa ou empresa. O contrato pode ser feito dentro de 15 minutos e os objetos ficam armazenados com total segurança.

Bem localizado, a Seu Box fica próximo a avenida Coronel Antonino e conta com estacionamento próprio. A segurança também é um diferencial da empresa. O acesso aos boxes é feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso individuais dos clientes, garantindo que apenas o locatário possa acessar o seu box.

Os valores dos aluguéis são calculados de acordo com o tamanho do box contratado e custam a partir de R$ 140,00. Os tamanhos variam de 3 a 50 metros cúbicos. Num espaço de 50 metros, por exemplo, é possível guardar toda a mobília de uma casa em um espaço 2,5 m de altura. O tamanho mínimo tem 3 m³ e cabe, por exemplo, documentos, roupas, coleções e até uma geladeira.

A sócia-proprietária Vera Sartori conta que empresa surgiu para trazer novas soluções aliadas ao desenvolvimento da cidade. "Campo Grande passou a ser uma capital com muitos apartamentos e os espaços das residências diminuíram. O metro quadrado para ter uma sala de estoque também é muito alto, por isso a self storage é uma alternativa segura e econômica para quem busca armazenar seus bens".

"Em muitos casos, a escolha do armazenamento acontece porque o cliente precisa viajar ou não tem espaço dentro de casa para guardar alguns objetos que utiliza poucas vezes ao ano", descreve.

Há boxes em diversos tamanhos. (Foto: Paulo Francis)
Há boxes em diversos tamanhos. (Foto: Paulo Francis)

Em algumas situações, a empresa pode ser alternativa para quem está programando aquela reforma no imóvel. "Para não danificar nenhum objeto e mobiliário, muitos clientes optam pelo box para guardar os móveis até a reforma ficar pronta. Ou então, compra o mobiliário novo e deixa armazenado até chegar o dia da mudança".

A Seu Box também oferece todo suporte para que além da segurança, o cliente mantenha seus pertences bem armazenados e livres de danos por conta do tempo. Uma das primeiras orientações é sobre os cuidados com a limpeza, embalagem dos objetos, cuidados com objetos frágeis  e menores que necessitam de um cuidado especial.

A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. O telefone para contato é (67) 3026-5540.

A empresa também está no Facebook e Instagram.

Saiba mais também pelo site

Monitoramento 24 horas. (Foto: Paulo Francis)
Monitoramento 24 horas. (Foto: Paulo Francis)
Área totalmente segura e com acesso restrito. (Foto: Paulo Francis)
Área totalmente segura e com acesso restrito. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias