ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Paciente vai antes da consulta para ver jogo em frente ao hospital

Lanchonetes em frente dos hospitais receberam pacientes e parentes para ver jogo do Brasil

Leonardo Rocha e Mirian Machado | 02/07/2018 12:31
Acelino Silva foi antes da consulta para não perder o jogo (Foto: Marina Pacheco)
Acelino Silva foi antes da consulta para não perder o jogo (Foto: Marina Pacheco)

O jogo do Brasil contra o México movimentou não apenas os bares, restaurantes e praças da Capital, mas também as lanchonetes em frente aos hospitais, com a presença de pacientes e de parentes que aproveitaram o local para não perder os lances da partida da seleção canarinho.

O aposentado Acelino da Silva, de 70 anos, tinha consulta marcada na Santa Casa às 12h, mas para evitar o trânsito tumultuado e assistir a partida com calma, resolveu ir antes para o hospital, para ver o jogo em uma lanchonete em frente ao local.

“Tinha consulta marcada logo depois do jogo, não iria dar tempo, por isso vim antes, esperava uma vitória mais tranquila, porém o importante é se classificar”, disse ele. Acelino foi acompanhado pelo genro trocar uma sonda.

Já Luiz de Oliveira, 63, não tinha nenhuma consulta ou exame marcado, mas teve que assistir o jogo na fre nte do hospital, porque sua filha estava fazendo pré-natal. Ele estava acompanhado pela neta de 9 anos e disse que caso a consulta da filha terminasse no meio do jogo, teria que esperar a partida acabar, já que estava concentrado no Brasil.

Duas lanchonetes em frente da Santa Casa estavam com televisões à disposição dos clientes, que não perderam nenhum lance do time de Tite, que com a vitória sobre o México, está classificado para as quartas de final. Agora espera o jogo da tarde para conhecer o seu adversário.

Lanchonetes em frente a Santa Casa ficam movimentadas na hora do jogo (Foto: Marina Pacheco)
Lanchonetes em frente a Santa Casa ficam movimentadas na hora do jogo (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias