A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/06/2011 18:07

Crédito de parquímetro pode ser “resgatado” pelo site da Flexpark

Ana Paula Carvalho

A partir de agora, quem acionar o parquímetro na região central de Campo Grande e acabar voltando para pegar o carro depois do horário de funcionamento do Serviço de Estacionamento Regulamentado (SER) vai poder consultar no site da Flexpark se possui créditos a serem resgatados.

Esses créditos podem ficar retidos quando o sistema for encerrado enquanto o carro ainda estiver estacionado e tiver crédito no parquímetro. Será disponibilizado um “banco de horas” no site que permite verificar pelo número da placa se o veículo possui créditos a serem resgatados.

Consulta- Após acessar o site www.flexpark.com.br, o motorista deve digitar os dados da placa do veículo na seção “Armazenamento de créditos” para verificar se existem créditos disponíveis. Se houver crédito, deve ir a sede da empresa com os documentos do veículo para que os créditos sejam reinseridos no chaveiro.

A Central de Atendimento da Flexpark está localizada na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2001. O horário de funcionamento do SER é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados.



Não dou a mínima para a empresa. A rua é pública, o estacionamento é público, essa história de rotatividade rotulada pela empresa não passa de conversa fiada. Não uso o chaveiro, eu uso a vaga. Pago altos impostos e tenho o direito de usar o estacionamento. A Flex Park tem a audácia de dizer que é fácil de pagar, que aumenta a disponibilidade de vagas, que aumenta a segurança (???), que democratiza o espaço público. O quê? É público porque é democrático. Eu simplesmente ignoro a atuação dessa empresa porque ela tenta me cobrar pelo meu direto. Comédia.
 
Guilherme Bragança em 20/06/2013 14:24:27
Acho esse sistema de estacionamento da empresa FLEX PARK muito desorganizado, pois o chaveiro carrega se em diversos pontos no centro da capital, mas o mesmo trava direto ai os créditos ficam retidos e só desbloqueia na central, na qual nem sei onde fica. Além do veículo não ter segurança alguma, perde-se um tempo pra estacionar e ainda na hora de bater o chaveiro travado?? rsrsr ninguém merece!
 
Douglas Rodrigues em 16/06/2011 05:28:51
Atitude para tapar a boca de quem? É o chamado MORDE E ASSOPRA. Firma que ganha horrores às nossas custas, sem nos deixar opção, agora vem corrigir problema antigo!!!
 
EDSON TROMBINE LEITE em 15/06/2011 08:05:53
Para carregar tem que ir somente nesta central ,só hoje fiquei sabendo deste endereço ,mas e na hora que nós mais precisamos , as vezes estamos sem crédito ou carga suficiente naquele objeto que acompanha a chave do veículo , nesta hora onde encontrar um vendedor de créditos para o estacionamento , quero ver achar ,pode ser , mas se deixar estacionado e o crédito acabar o fiscal aparece e multa vem etc...e tal , sem falar que seu veículo fica na rua , em tempo tem que pagar o flanelinha , ruim para estacionar ,péssimo par sair ,haja vista a falta de educação existente no trânsito de Campo Grande , nestes últimos tempos tenho feito a opção pelo estacionamento particular , é mais caro ? Sim ,mas é mais seguro e mais prático .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 15/06/2011 07:47:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions