ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Crédito de parquímetro pode ser “resgatado” pelo site da Flexpark

Ana Paula Carvalho | 15/06/2011 18:07

A partir de agora, quem acionar o parquímetro na região central de Campo Grande e acabar voltando para pegar o carro depois do horário de funcionamento do Serviço de Estacionamento Regulamentado (SER) vai poder consultar no site da Flexpark se possui créditos a serem resgatados.

Esses créditos podem ficar retidos quando o sistema for encerrado enquanto o carro ainda estiver estacionado e tiver crédito no parquímetro. Será disponibilizado um “banco de horas” no site que permite verificar pelo número da placa se o veículo possui créditos a serem resgatados.

Consulta- Após acessar o site www.flexpark.com.br, o motorista deve digitar os dados da placa do veículo na seção “Armazenamento de créditos” para verificar se existem créditos disponíveis. Se houver crédito, deve ir a sede da empresa com os documentos do veículo para que os créditos sejam reinseridos no chaveiro.

A Central de Atendimento da Flexpark está localizada na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2001. O horário de funcionamento do SER é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados.

Nos siga no Google Notícias