ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

2º caso do dia: “Amigas” de boteco promovem quebra-pau em bar no Centro

Após a confusão as mulheres continuaram bebendo no mesmo ambiente

Jhefferson Gamarra | 09/03/2021 14:29
Mulheres rolam no chão enquanto homens filmam e dão risadas ao redor (Imagem: Direto das Ruas)
Mulheres rolam no chão enquanto homens filmam e dão risadas ao redor (Imagem: Direto das Ruas)

Duas companheiras de copo se estapearam enquanto tomavam uma cervejinha em plena tarde de segunda-feira (8), em um conhecido “pé-sujo” localizado na Rua 15 de Novembro, centro de Capital. Vídeo recebido pelo Campo Grande News através do canal Direto das Ruas, mostra o momento em que as mulheres partem para as vias de fato. O motivo da briga não foi informado.

 A Semana da Mulher foi marcada por briga entre mulheres em bar. Nesta terça-feira, outra imagens mostraram briga na noite de domingo (7), outras duas mulheres promoveram o maior quebra-pau em uma conveniência no bairro Santa Camélia.

Jás nas imagens do bar da 15 de Novembro, é possível ver as mulheres em pé, escoradas em uma parede ambas puxando o cabelo uma da outra. A briga é filmada e narrada por diversos homens que estavam bebendo no local. As mulheres caem e rolam agarradas no chão, os homens que filmam ao redor não param de dar risadas e música do bar não para de tocar.

Toda a briga dura quase 2 minutos até ser interrompida pelo dono do bar. De acordo com testemunhas, após o desentendimento as mulheres, que são “amigas”, continuaram bebendo no local como se nada tivesse acontecido, porém em mesas separadas. (Vídeo abaixo)


Falta de empatia - No domingo, a confusão começou dentro do estabelecimento foi parar no meio da rua e as mulheres rolaram no asfalto. Uma das envolvidas chegou a bater a cabeça da rival contra o chão. A princípio a briga foi motivada por ciúmes.

A reportagem apurou que uma das vítimas foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Ela deu entrada às 22h23 do domingo e logo após levar pontos, deixou o posto de saúde sem que tivesse alta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias