ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após explosão, caminhão boiadeiro pega fogo na BR-262

Motorista relatou que ouviu barulho e conseguiu sair antes das chamas se espalharem

Aletheya Alves | 24/02/2021 16:01

Sem explicações, um caminhão boiadeiro pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24) na BR-262, em trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, houve uma pequena explosão antes das chamas se espalharem.

Sem carga, o veículo foi tomado pelo fogo em poucos minutos. “Depois da explosão por baixo, vi fumaça e chamas. Tentei apagar com extintor, mas não adiantou. Eu só abri a porta e sai”, o motorista explicou.

Durante esse processo, ele relatou que só conseguiu pegar uma bolsa e carteira, mas não se machucou. O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionados, mas no momento do registro ainda não haviam chegado no local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. -

Nos siga no Google Notícias