ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Após reclamação, dono de terreno no Pioneiros providencia limpeza

Após ser notificado pela SEMADUR, dono de terreno com construção abandonada e mato alto apareceu

Por Ana Beatriz | 11/08/2020 16:18
Máquinas trabalhando na limpeza do terreno na Avenida Joana D'arc.(Foto: Direto das Ruas)
Máquinas trabalhando na limpeza do terreno na Avenida Joana D'arc.(Foto: Direto das Ruas)

Após reportagem na tarde de ontem (10), publicada pelo Campo Grande News, o dono do terreno que estava com mato alto e lixo acumulado, mandou uma equipe no local hoje (11),  pela manhã para fazer a limpeza.

Segundo Leila Cassimiro fez a denúncia ao Campo Grande News e conta que hoje mesmo, menos de 24 horas depois, os funcionários enviados pelo dono resolveram o problema

A SEMADUR (Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), informou também que o proprietário ja havia sido notificado  para fazer a limpeza do local e que uma equipe ja estava acionada para fazer a vistoria.

Construção abandonada na tarde de ontem (10) no bairro Pioneiros. (Fotos:Direto das Ruas)
Construção abandonada na tarde de ontem (10) no bairro Pioneiros. (Fotos:Direto das Ruas)

Relembre o caso - Uma construção abandonada  na Avenida Joana D’arc, no bairro Pioneiros , na qual era alvo de acumulo de lixo e mato alto e deixava a moradora Leila Cassemiro, muito preocupada com a segurança e o bem estar dela e de seus familiares, pois como a mesma relatou havia pessoas com atitude suspeita entrando na construção.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.