ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após reclamação, dono de terreno no Pioneiros providencia limpeza

Após ser notificado pela SEMADUR, dono de terreno com construção abandonada e mato alto apareceu

Ana Beatriz | 11/08/2020 16:18
Máquinas trabalhando na limpeza do terreno na Avenida Joana D'arc.(Foto: Direto das Ruas)
Máquinas trabalhando na limpeza do terreno na Avenida Joana D'arc.(Foto: Direto das Ruas)

Após reportagem na tarde de ontem (10), publicada pelo Campo Grande News, o dono do terreno que estava com mato alto e lixo acumulado, mandou uma equipe no local hoje (11),  pela manhã para fazer a limpeza.

Segundo Leila Cassimiro fez a denúncia ao Campo Grande News e conta que hoje mesmo, menos de 24 horas depois, os funcionários enviados pelo dono resolveram o problema

A SEMADUR (Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), informou também que o proprietário ja havia sido notificado  para fazer a limpeza do local e que uma equipe ja estava acionada para fazer a vistoria.

Construção abandonada na tarde de ontem (10) no bairro Pioneiros. (Fotos:Direto das Ruas)
Construção abandonada na tarde de ontem (10) no bairro Pioneiros. (Fotos:Direto das Ruas)

Relembre o caso - Uma construção abandonada  na Avenida Joana D’arc, no bairro Pioneiros , na qual era alvo de acumulo de lixo e mato alto e deixava a moradora Leila Cassemiro, muito preocupada com a segurança e o bem estar dela e de seus familiares, pois como a mesma relatou havia pessoas com atitude suspeita entrando na construção.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias