ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Árvore cai, derruba três postes e deixa moradores sem energia no Rita Vieira

Adriano Fernandes | 02/03/2021 22:30
Árvore impedindo a passagem de veículos pela rua. (Foto: Direto das Ruas) 
Árvore impedindo a passagem de veículos pela rua. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Rua Rotterdan ficaram no escuro depois que uma árvore de grande porte derrubou três postes ao cair na Rua Rotterdan, na noite desta terça-feira (02), em Campo Grande

A árvore se partiu ao meio e os galhos também atingiram o portão de uma residência, obstruindo a saída dos moradores do local. A passagem de veículo pela rua também foi impedida.

"Ela caiu sozinha, não chovia na hora. Ela está muito pobre, várias partes dela já haviam caído", comenta uma jovem, de 24 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada.

A moradora teme que a outra parte da árvore que continua de pé também caia sobre a sua residência. O moradores estão sem energia desde a queda às 21h14, mas equipes da Energisa já estão no local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias