ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro atropela ao menos 3 em ponto tomado por clientes de bares

Corpo de Bombeiros precisou ser chamado; carro acelerou na via e chegou a arrastar vítimas, segundo testemunhas

Danielle Valentim | 23/02/2019 13:54
Vítimas recebendo socorro. (Foto: Reprodução)
Vítimas recebendo socorro. (Foto: Reprodução)

O condutor de um HB20, branco, ainda não identificado, atropelou ao menos três pessoas que estavam entre as Ruas Montese e Júlio Anffe, na Vila Olinda, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (22). Conhecido como “ponto problemático”, o trecho possui diversos bares.

Uma das testemunhas, um estudante de 21 anos, conta que a roda do carro passou em cima de um dos seus pés. Ele descreve a cena como desesperadora.

“O pessoal estava na rua lateral e o carro estava vindo bem devagar, daí parou na rua e como a galera estava distraída acabou não vendo o carro. Ele não buzinou, nem nada, e foi levando umas pessoas, mas como estava devagar ainda deu tempo de algumas saírem da frente”, disse.

O acadêmico ressalta que problema aconteceu quando ele dobrou a esquina e entrou na Rua Montese.

“Quando ele dobrou a esquina, começou a acelerar mais daí pegou mais gente. Eu não vi o momento que aconteceu, mas o carro passou em cima da perna de uma moça e arrastou um guri por uns metros. Como corri atrás acabei não vendo a situação dela, mas parece que a fratura foi exposta”, relatou.

O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas e o condutor fugiu do local. As testemunhas não anotaram a placa e até o início da tarde deste sábado (23), ninguém havia registrado a ocorrência na Polícia Civil.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias