A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

07/04/2019 09:05

Carro capota durante a madrugada e destrói grades do Mercadão Municipal

Acidente aconteceu por volta das 4h e danificou parte da estrutura que cerca o estacionamento

Danielle Matos
Partes do veículo ficaram na via. (Foto: Marina Pacheco)Partes do veículo ficaram na via. (Foto: Marina Pacheco)

Na madrugada deste domingo (7), por volta das 4h, dois carros se envolveram em um acidente na Rua 26 de agosto, em frente ao Mercadão Municipal. Com o impacto da batida, um dos veículos capotou e foi lançado sob a grade que delimita o estacionamento.

Uma testemunha que passava pelo local e não deseja se identificar afirma que os ocupantes dos dois veículos não sofreram ferimentos graves. “Quando cheguei, achei que teriam vítimas pelo estado do carro, mas fui verificar e foram apenas ferimentos leves”.

A testemunha também conta que o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local 30 minutos após a solicitação. Às 7h o carro já havia sido retirado e não havia guardas na guarita do Mercadão. Diversos cartões de visita foram encontrados no local. Com a força do impacto, um buraco foi aberto na grade próximo à entrada lateral do estacionamento.

Motoristas dos dois veículos não sofreram ferimentos graves. (Foto: Direto das Ruas)Motoristas dos dois veículos não sofreram ferimentos graves. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions