ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Veículo é furtado no Centro e abandonado "depenado"

Veículo foi deixado por volta das 23h30 em frente a uma chácara na região sul da Capital

Ana Beatriz Rodrigues | 16/01/2021 09:07
Carro foi abandonado no Jardim Centenário (Foto: Direto das Ruas)
Carro foi abandonado no Jardim Centenário (Foto: Direto das Ruas)

Um VW Gol foi furtado na tarde de sexta-feira (15) no Centro de Campo Grande e abandonado no fim da noite em frente a uma chácara na Rua Tango, no Jardim Centenário, na região sul de Campo Grande. Os pneus, parachoques e até os faróis foram levados.

O veículo foi deixado próximo a casa de um comerciante, de 45 anos, que preferiu não revelar sua identidade pela segurança da família. Ele contou que o veículo foi deixado por volta das 23h30. “Na rua tem pouca iluminação e a noite isso aqui é um deserto”, conta o comerciante.

“Já liguei na PM (Policia Militar) mais de 40 minutos e não houve êxito, aguardei por uma hora e meia e a policia não apareceu”, afirmou o comerciante.

O dono do veículo, morador do Seminário, apareceu nesta manhã onde o carro foi localizado. Cosme de Jesus é pedreiro e contou que ontem, por volta das 12h, o carro tinha sido furtado em frente do prédio no qual ele estava prestando serviço, no cruzamento das ruas Bahia com a Paz.

Ele fez um post nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o veículo e foi informado do paradeiro do Gol. Quando foi ao local, encontrou o carro "depenado".

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias