ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Com acidente na frente de casa, leitor reclama de sinalização no Itamaracá

Além de motoristas não respeitarem, segundo ele, ainda há "falta de quebra-molas" no cruzamento de duas ruas no Jardim Itamaracá

Por Guilherme Correia | 18/02/2021 12:02
Acidente no encontro das ruas deixou motociclista com ferimentos pelo corpo (Foto: Direto das Ruas)
Acidente no encontro das ruas deixou motociclista com ferimentos pelo corpo (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista se acidentou na manhã de hoje (18) no encontro entre as ruas Padre Mussa Tuma e Darwin Dolabani, no Bairro Jardim Itamaracá, e teve ferimentos no corpo. Conforme leitor do Campo Grande News, que presenciou o acidente, quem pilotava a moto estava na preferência quando foi atingido por outro veículo.

Em foto enviada por meio do canal Direto das Ruas, é possível verificar o Chevrolet Corsa modelo picape, de cor branca, com alguns danos na lataria no lado direito do automóvel.

Morador do bairro há 25 anos, o militar Sidney Santana, de 26 anos, vive em uma casa em frente ao local da batida e relata que acidentes são recorrentes por lá. "Não temos sinalização no local e motoristas não respeitam a via. Acontece direto acidente aqui".

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar já chegou no local para prestar primeiros socorros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão pelo Fale Conosco.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário