ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

De chácara ao Carandá Bosque, festinhas continuam, para o desespero de vizinhos

Pelo menos 3 festas ocorreram na noite de ontem na Capital e os flagrantes foram enviados por moradores revoltados com o risco

Guilherme Correia | 09/08/2020 09:00
Dezenas de pessoas reunidas em festa que aconteceu nesta madrugada na Capital (Foto: Reprodução)
Dezenas de pessoas reunidas em festa que aconteceu nesta madrugada na Capital (Foto: Reprodução)

Pelo menos três festas aconteceram na noite deste sábado (8) em diversos cantos de Campo Grande. Indignados, vizinhos desses locais enviaram imagens e reclamaram da despreocupação, apesar de hospitais com 99% de UTIs lotadas ontem.

Nos vídeos encaminhados ao Campo Grande News., é possível verificar um amontoado de gente em eventos. Um deles ocorreu em chácara. Nas imagens, que foram tratadas para evitar a identificação das pessoas, um DJ animado comanda a balada ao ar livre.

No estacionamento, o vídeo mostra mais de 20 carros estacionados. Na pista de dança, sertanejo e funk colocam o público para dançar coladinho. Também é possível ver o narguille, que normalmente é compartilhado nesse tipo de festinha.

“Eu e muitas pessoas ficamos indignados com isso, muito chateada com o povo que não pensa nos outros e ficam fazendo essas festas, né”, relata leitora que preferiu não se identificar e que enviou vídeo por meio do canal Direto das Ruas.

No Bairro Carandá Bosque, outra leitora teve dificuldades para dormir enquanto rolava uma festinha por volta da meia-noite, que segundo ela, estava cheia de adolescentes e bebidas alcoólicas, além do som alto.

Já no Jardim Tarumã, leitora denuncia local que está sendo utilizado há semanas para festas, nas quais as pessoas se reúnem com motocicletas e fazem “zerinhos”. Ela diz que denunciou à Guarda Civil Metropolitana, por meio do telefone 153, e que aguarda solução.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias