ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

De chácara ao Carandá Bosque, festinhas continuam, para o desespero de vizinhos

Pelo menos 3 festas ocorreram na noite de ontem na Capital e os flagrantes foram enviados por moradores revoltados com o risco

Por Guilherme Correia | 09/08/2020 09:00
Dezenas de pessoas reunidas em festa que aconteceu nesta madrugada na Capital (Foto: Reprodução)
Dezenas de pessoas reunidas em festa que aconteceu nesta madrugada na Capital (Foto: Reprodução)

Pelo menos três festas aconteceram na noite deste sábado (8) em diversos cantos de Campo Grande. Indignados, vizinhos desses locais enviaram imagens e reclamaram da despreocupação, apesar de hospitais com 99% de UTIs lotadas ontem.

Nos vídeos encaminhados ao Campo Grande News., é possível verificar um amontoado de gente em eventos. Um deles ocorreu em chácara. Nas imagens, que foram tratadas para evitar a identificação das pessoas, um DJ animado comanda a balada ao ar livre.

No estacionamento, o vídeo mostra mais de 20 carros estacionados. Na pista de dança, sertanejo e funk colocam o público para dançar coladinho. Também é possível ver o narguille, que normalmente é compartilhado nesse tipo de festinha.

“Eu e muitas pessoas ficamos indignados com isso, muito chateada com o povo que não pensa nos outros e ficam fazendo essas festas, né”, relata leitora que preferiu não se identificar e que enviou vídeo por meio do canal Direto das Ruas.

No Bairro Carandá Bosque, outra leitora teve dificuldades para dormir enquanto rolava uma festinha por volta da meia-noite, que segundo ela, estava cheia de adolescentes e bebidas alcoólicas, além do som alto.

Já no Jardim Tarumã, leitora denuncia local que está sendo utilizado há semanas para festas, nas quais as pessoas se reúnem com motocicletas e fazem “zerinhos”. Ela diz que denunciou à Guarda Civil Metropolitana, por meio do telefone 153, e que aguarda solução.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Regras de comentário