ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Defeito em semáforo tumultua cruzamento no Jardim dos Estados

Marta Ferreira | 24/11/2014 14:36
Sinal com defeito deixa trânsito confuso. (Foto: Direto das Ruas)
Sinal com defeito deixa trânsito confuso. (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que trafegam pela Rua Piratininga, no Jardim dos Estados, próximo ao cruzamento com a Rua Ceará, estão enfrentando dificuldades nos últimos dias, em razão do semáforo com defeito. O sinal fica intermitente, o que acaba tumultuando o tráfego e provocando fila de carros.

Com a proibição de conversão à esquerda na Ceará, a Rua Piratininga é um dos caminhos para quem quer acessar vias paralelas, como lembrou um leitor que enviou a reclamação sobre o problema com o semáforo ao Campo Grande News.

Segundo o leitor, a dificuldade de passar pelo trecho ocorre principalmente nos períodos de pico, como a ida e a volta para o almoço.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a informação é de que uma equipe seria enviada o local para corrigir o problema.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias