ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Após denúncia, desfribilador furtado de hospital é encontrado em saco de lixo

O aparelho havia sido furtado de hospital de Coxim, na sexta-feira

Adriano Fernandes | 22/10/2021 22:39
Desfibrilador furtado do hospital de Coxim. (Foto: Polícia Militar)
Desfibrilador furtado do hospital de Coxim. (Foto: Polícia Militar)

Um desfibrilador furtado de hospital em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado nesta sexta-feira (22), abandonado em um saco de lixo.

Os policiais militares da rádio patrulha do município foram acionados por meio de denúncia anônima, informando sobre possível objeto abandonado em saco de lixo de cor preta no Bairro Senhor Divino. Os militares foram até local e, após muita procura, encontraram o equipamento abandonado na Rua Margarida.

Por meio da identificação do desfibrilador, os policiais entraram em contato com a diretora administrativa do hospital, que confirmou o sumiço do aparelho. Boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado e desfibrilador foi devolvido ao hospital.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias