ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Domingo nos Altos da Afonso Pena tem pessoas sem máscara e aglomerações

Leitor reclama do uso que fazem do espaço, que atualmente está abandonado

Guilherme Correia | 22/06/2020 10:08
Proximidades da Cidade do Natal reúne diversas pessoas nos finais de semana (Foto: Direto das Ruas)
Proximidades da Cidade do Natal reúne diversas pessoas nos finais de semana (Foto: Direto das Ruas)

Apesar do decreto municipal que obriga uso de máscaras e a recomendação contra aglomerações em razão da pandemia de covid-19, muita gente foi para os Altos da Afonso Pena, na região da Cidade do Natal para curtir o domingo com a família, sem qualquer proteção ou distanciamento.

De acordo com leitor do Campo Grande News, a imagem do fim de semana era de muita gente aproveitando o dia de sol, sem se preocupar com a doença. Mas em dias úteis a situação não é diferente, garante. "Sei porque passo em frente todo dia indo do trabalho para casa, tem carro estacionado lá dentro e muita gente aglomerada".

Nos finais de semana, diz, a situação fica "muito pior". Ele relata que são dezenas de veículos entrando e saindo da área, em meio à "centenas de pessoas". Ele enviou foto por meio do canal Direto das Ruas na qual é possível verificar diversas crianças praticando esportes e brincando.

Espaço se tornou de recreação e recebe diversas crianças (Foto: Direto das Ruas)
Espaço se tornou de recreação e recebe diversas crianças (Foto: Direto das Ruas)

"Na minha opinião, por questão de segurança, não poderia entrar carros naquela área, isso porque o lugar é cheio de pessoas, na maioria crianças brincando".

No fim da semana passada, Campo Grande decretou que o uso de máscaras é obrigatório em espaços públicos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias